Ir para conteúdo

MateusCorradi

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MateusCorradi postou

  1. Então, o cabo USB não vai ser, ja testei outros e atualização o nokia care suite faz tb, mais de qualquer forma vou faze o pedido da peça. pelos estudos no esquema elétrico deste aparelho o defeito vai ser o conector mesmo, so achei estranho o fato dele esta carregando normal. De novo muito obrigado Pablo
  2. Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.
  3. Entendi, muito obrigado! Vou procurar no Clan Shop, tem algum modelo especifico ou melhor que vc me recomendaria ?
  4. Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.
  5. Por acaso vc tem o procedimento desde backup pra contato ? já consegui fazer das fotos e videos pelo zune mais os contatos é oque eu mais preciso
  6. Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.
  7. Muito obrigado Jeffersom, a sub placa estava oxidada, eu so fiz uma desoxidação e esta funcionando perfeitamente. Pode encerrar o tópico.
  8. Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.
  9. Amigo estava com uma falha parecida so que ele não caiu na água, observe o conector de carga, pode ser isso.
  10. Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.
  11. Eu não tenho acesso ao clansoft sera que teria como vc hospedar essa flash aqui no fórum para mim?
  12. Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.
  13. Estou com o mesmo problema, sei que o tópico é antigo, mais talvez alguém possa me ajudar, ja tentei passar pelo modelo E2152L tb e da falha. Se alguém puder ajudar, desde já obrigado.
  14. Olá amigos do clãn, esse ultimo JailBreak do evad3rs que saiu esta seguro e funcionando perfeitamente? esta com Cydia normal e sem pirataria nenhuma ?
  15. Amigo Flavio, o do 710 esta perfeito é exatamente isso que eu quero porem o 520 so tem duas imagens da placa e não me ajudou muito se tiver algum mais detalhado eu agradeço, muito obrigado pela ajuda.
  16. Olá amigos, preciso do diagrama técnico da linha LUMIA principalmente do modelo 520 e 710. Obrigado desde já.
  17. Primeiramente obrigado a quem teve a boa vontade de me ajudar.Eu não cheguei em nenhuma conclusão então devolvi o aparelho para o cliente sem conserto. Aos administradores podem encerrar o tópico.
  18. Bom Dia amigo, o aparelho que esta em minha assistência não tem nenhuma versão o modelo na etiqueta atras do aparelho esta somente GT - S5330
  19. Amigo eu coloquei a VJKB2 UFSx e o aparelho esta ligando normal mais depois de um tempo ele vai direto pra tela preta com a mensagem "UPLOAD data to pc".
  20. Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obrigado a compreensão de todos e a quem puder me ajudar.
  21. Da pra passar essa flash pela z3x mesmo ou so pelo multiloader? se for so pelo multiloader, qual versão devo usar? se alguem tiver post para mim porfavor. Desde já Muito Obrigado amigos!
  22. Amigo Cristiano de Moraes eu vi o post acima porem fui até a pag 50 e não encontrei nenhuma flash que dava certo e não tenho tempo de ficar procurando. Porem muito obrigado pelo retorno e farei o procedimento que me indicou.
×
×
  • Criar Novo...