Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 89
  • Visualizações 12.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

a minha tambem ja era nao liga mais, a unica opiçao que encontrei foi usar o cartao com um leitor de cartao ja que a maioria dos aparelhos novos usa usb!

Postado
  • Autor

Bom, vou relatar aqui também, que desde semana passada a minha box laranja esta morta! Pelo o que eu li, o manole disse q os servidores estão em manutenção.. ja esta corrigindo e como fica pra quem teve a box danificada ao ponto de nem ligar.. e comprar outra?

Olá "marcelo.brasil" e outros futuros, algo sobre atualizar firmware e depois não mais reconhecer em algumas, já foi amplamente debatido e até dada resposta oficial pela fabricante, recomendo reler este tópico atentamente e links contidos, será o jeito...
Postado
  • Autor

A minha morreu hoje,nao liga nada nem os led,nao reconhece nada,gostaria de saber se tem alguma solucao

Boa noite Carlos Scavino, olha vão todos me desculpar, mas nestas hora me dá vontade de lhes perguntar;

Quem morreu...?

Por gentileza, trazem e relatem logo exatamente qual que possuem, existem diversas versões e formatos, umas são só Dongle, outras são interface também, explicam isso, mostram imagem dela, isso sim é contribuir a todos e lhes ajudar mesmo.

Só virem e dizer a minha morreu, morreu ou morreu é muito vago, certo.

Já leu alguns tópicos que falam e tratam sobre este tema?

Reveja e fique a vontade a postar, no que tiver solução ou respostas iremos colaborar.

Postado

Boa noite Marcio Wolfart,desculpas pela minha indelicadeza em me expresar qual dongle,mas ë a bendita MX-BOX Orange,fui mal,pois estava pesquisando este forum maravilhoso e segui a sequencia de reclamacoes.Obrigado e saudacoes gremista.

Postado
  • Autor

Boa noite Marcio Wolfart,desculpas pela minha indelicadeza em me expresar qual dongle,mas ë a bendita MX-BOX Orange,fui mal,pois estava pesquisando este forum maravilhoso e segui a sequencia de reclamacoes.Obrigado e saudacoes gremista.

Sem problemas, eu compreendo mas precisamos moderar, certo.

Agora melhorou e assim podemos avaliar melhor cada caso Carlos Scavino, já tinha dito pelo fórum, mas irei deixar claro aqui. Hoje os softwares, Dongle e BOX que disponibilizam algo de reparo, se utilizam muito da internet (Rede) para suas atualizações e ou controle de uso, isso cada vez mais será a prática, não ha como descuidarmos, ainda mais nesta ferramentas desta fabricante, que está atenta e quer colher lucros pelo projeto.

Se tentarem usar a mesma BOX que por sinal possui um leitor que seria como uma Dongle também, em mais de um computador e ou sistema, pode geral restrições, bloqueios e ou enviou de comando para as firmware destas.

Não estou afirmando que isso ocorreu contigo e ou todos os demais, mas que deve ser levado em conta isso sim. A fabricante já disse e por isso lhe questionei se já leu nossos outros tópicos, ela restituía em casos específicos, até créditos que por ventura ficariam perdidos.

Mas claro, nada impede de fisicamente umas destas sofrerem danos em componentes internos, isso é normal, seja por conectar aparelhos em curto, cabos não originais delas e tudo mais.

Fica o registro.

Postado

Não costumo postar neste forum, mas sempre acompanho, uma coisa é verdade o produtor da HTI/MXBox o sr Manole é conhecido por seu estilo digamos "desleal" com seu clientes. Ele sempre arruma uma maneira de prejudicar aqueles que já possuem algum produto, diferente do The Laser (Setool), sei que ele tem que continuar ganhando, o que acho injusto não é o fato dele "forçar" a gente a comprar uma nova ativação ou etc. como acontece na setool de vez em quando. eu tenho uma setool que nao comprei a ativação dela, mas ate hj ela funciona, com suas limitações mas funciona e de vez em quando ainda me é útil. Esse é o problema esse Manole safado, envia codigos maliciosos para as HTI justamente com o intuito de danificar, inutilizar a box, e ele como a muito não lança nada que possa justificar uma nova ativação ou mesmo uma box, ele faz com que vc tenha de comprar outra HTI, pois mesmo sem nenhuma novidade as funcionalidades dela são importantes, não só na nokia como disse o Sr. Marcio em uns posts acima, mas em tudo que ela oferece, pois temos de explorar nossas ferramentas em tudo e não só clicar em "unlock" e "flash"

----------Atualizado---------

Ps. a Minha MX também se juntou a tantas outras ela não morreu, foi assassinada pelo sr MANOLE.

Postado
  • Autor

A minha orange também morreu ontem ...

a Minha MX também se juntou a tantas outras ...

* Por gentileza, trazem e relatem logo exatamente qual que possuem, existem diversas versões...

Não costumo postar neste forum, mas sempre acompanho, uma coisa é verdade o produtor da HTI/MXBox o sr Manole é conhecido por seu estilo digamos "desleal" com seu clientes. Ele sempre arruma uma maneira de prejudicar aqueles que já possuem algum produto, diferente do The Laser (Setool), sei que ele tem que continuar ganhando, o que acho injusto não é o fato dele "forçar" a gente a comprar uma nova ativação ou etc. como acontece na setool de vez em quando. eu tenho uma setool que nao comprei a ativação dela, mas ate hj ela funciona, com suas limitações mas funciona e de vez em quando ainda me é útil. Esse é o problema esse Manole safado, envia codigos maliciosos para as HTI justamente com o intuito de danificar, inutilizar a box, e ele como a muito não lança nada que possa justificar uma nova ativação ou mesmo uma box, ele faz com que vc tenha de comprar outra HTI, pois mesmo sem nenhuma novidade as funcionalidades dela são importantes, não só na nokia como disse o Sr. Marcio em uns posts acima, mas em tudo que ela oferece, pois temos de explorar nossas ferramentas em tudo e não só clicar em "unlock" e "flash". Ps. a Minha MX também se juntou a tantas outras ela não morreu, foi assassinada pelo sr MANOLE.

Caro "cell-net", não ha como concordar com o que estás dizendo, veja, se este "Senhor" fosse o que tu citas negativamente, como ha e tenho antigas MX-Key, eu disse antigas de anos e anos funcionando com os software "mobileEx 3.5 (rev2.5)" e "MX-KEY Fire Agent"? Igual a outras antigas que se refere como honestas, funcionam limitadamente mas funcionam ainda sem novas ativações ou compra de créditos.

Tenho destas, conheço outras e comprovo pelo fórum todo isso a tempos.

Não tem sentido eu deixar chamarem de "S a f a d o" um fabricante que a anos e anos vem me proporcionando lucros sem eu ao menos gastar um real em anos. Entendem, todos podem se manifestar, mas devem como já disse neste tópico, derem mais detalhes, imagens e tudo mais sobre estas que dizem "assassinadas", aí sim poderemos montar um dossiê e quem sabe colher mais frutos.

Ah, convidamos a postar mas neste nosso fórum, faça como milhares e irá surpreender-se positivamente.

Postado

Ok, desculpe se fui um pouco aspero em chamar o Manole de "safado", mas uma coisa é certa, ele ferrou quase todas as HTI verdes, após a atualização da firmware v50, depois estranhamente há relatos e relatos por todos os lados que os usuarios estao tendo suas boxes danificadas da noite pro dia, seria muita coincidencia todas darem problemas ao mesmo tempo. Digo minha box, não caiu,não recebeu sobre carga, não teve aparelho em curto conectado, realmente a unica coisa que teve foi uma sugestão de atualização de software mas como já usava a versão 2.5 não aceitei a atualização, porque depois do "presente" que foi a atualização da fw v50 pra hti tenho medo de tudo que vem dele. Ok, não quero polemizar de forma alguma, nosso foco tem que ser em achar uma solução e não chorar pelo leite derramado.

Concordo no meu caso não há muito que se reclamar eu comprei a HTI em 2010, na ipmart.

mas digo com 100% de certeza minha HTI foi danificada pelo Manole, mas não vou polemizar isso.

Postado
  • Autor

Ok, não quero polemizar de forma alguma, nosso foco tem que ser em achar uma solução e não chorar pelo leite derramado.

Exatamente isso que está sendo feito, todos que forem relatar "minha também morreu", citem dados, imagens delas, print e históricos de últimas ações e versões usadas, tempo de uso, quantidades de vezes que usaram ela via servidores, pois tudo fica registrado os acessos pelo IP (localização). Certamente dentro destes depoimentos mundo a fora, dadas "Mortas pela fabricante", ha diferentes causas e responsabilidades, diversas até relatadas aqui e ignoradas pela maioria, como uns não estarem mais usando leitores originais, ou contas duplas e ou ao mesmo tempo em mais de um sistema.

Sobre esta atualização "danosa" que citas da época, a própria fabricante divulgou amplamente, até restituindo se seus clientes estivessem no perfil de direito disso. Uns podem ser iguais, mas cada caso deveria ser avaliado melhor.

Mas todos se adquiriram qualquer ferramenta, sentira-se prejudicados por não cumprimento de contrato, danos de responsabilidade só da fabricante, estando dentro da garantia e ou contrato entre as partes, todos podem requerer restituição. Esse é um direito garantido pelo Código de Direito do Consumidor.

Postado

a minha hti era green e tambem morreu nao reconhece mais, o chip coloquei num adaptador universal e estou usando normalmente pela usb.porem o creditos para desbloqueio de iPhone esta amarrada ao registro da box e nao tem como acessar o desbloqueio para iPhone.

Postado

Olha a mxkey/mtbox ainda e uma excelente ferramenta, mas sinceramente vou partir pra uma outra ferramenta, pois esta ficando muito caro, tinha uma verde e queimou a entrada rj45, comprei a laranja, funcionou blz uns 8 meses ai na ultima atualizaçao quando fui sincronizar ela simplesmente apagou, nao ascende nenhum led, um amgio me emprestou a dele que tava parada e hoje simplesmente quando fui ligar na rj45, recebi o aviso que estava em curto, e senti o cheiro de queimado, ja alguns dias venho acompanhando nos foruns gringos muitas reclamaçoes sobre o Manolo, ele simplesmente ignora. e hoje entre num site pra comprar uma outra m deparei com o aviso deste revendedor que e um dos maiores do mundo. "We're sorry, but your search for "MX Box Full Orange / Green - HTI (With card, for new MX Key users) Stopped support & Dead Project ,Reason Manole owed iPmart USD 84458.90", me parece que o Sr. Manolo esta com problemas.

Postado

amigo tipitiboss acoreram muitas brigas nos tempos da hti verde entre manole e a ipmart. o que sei é que ipmart não vende hti ja a varios meses podendo ter até mais de ano. o seguinte é que o HTI é boa niguem discute o problema é o hadware da box que é muito fraco e tambem não podemos confia em manole. eu mesmo ja tenho a minha cyclone até hoje nunca min deu dor de cabeça excelente box. mais para esse seu defeito que a box esta em curto tem solução a minha mesmo ja deu este defeito de mostra que esta em curto e resolvir é um transistores que vc pode pega da hti vende da mesma forma que fiz aki a vende deu pau apos atualização comprei a laranja depois de 1 anos deu pau fiz a troca do transistores e ficou boa até hoje.

Postado

A minha é a verde e ainda esta funcionando. Mas sempre quando vou usar ultimamente tenho que direto fechar avisos de erros variados. Mas fecho e vai na boa. Mas obviamente logo logo vai parar. Já começo a estudar qual a melhor opção no seguimento Nokia.

Postado

A minha é a verde e ainda esta funcionando. Mas sempre quando vou usar ultimamente tenho que direto fechar avisos de erros variados. Mas fecho e vai na boa. Mas obviamente logo logo vai parar. Já começo a estudar qual a melhor opção no seguimento Nokia.

Acredito que Hoje e melhor é a Cyclone e ATF.

Postado
  • Autor

Atenção, todos que participarem aqui, postam sobre o tema inicial. Qual box é melhor ou não para Nokia, já ha diversos tópicos pelo fórum e aqui não é o tópico para isso. Existem inúmeras outras BOX ótimas pra Nokia, esta não é a questão deste tópico. E lendo alguns outras postagens, nota-se claramente que muitos não estão lendo nossa área "MX-KEY (by Alim Hape)". E lembrando, boato de projeto morto e danos físicos tem muita diferença, ou seja, nada haver com este tópico! Por gentileza, contamos com a compreensão de todos. No mais fiquem a vontade a postar sobre o tema deste tópico.

Postado

2 mxkey minha parou de funcionar.... joia.

Sr Marcio agora estou sem saber sobre esse topico, pois o sr mesmo o iniciou e agora esta falando que o assunto do mesmo é ,´´´qual é a melhor ou nao para nokia ´´ ???

Postado
  • Autor

Sr Marcio agora estou sem saber sobre esse topico, pois o sr mesmo o iniciou e agora esta falando que o assunto do mesmo é ,´´´qual é a melhor ou nao para nokia ´´ ???

Caro "sandroga", lendo de cordo com a pontuação e com calma entenderás que eu moderei dizendo:

Postar neste tópico aqui que estamos, só sobre o que o título se prepõe e não:

- qual é ou não melhor BOX para Nokia.

- ou outros que fogem.

Ah, aproveitando, sobre postagens como este seu dizendo só "2 mxkey minha parou de funcionar", evite também.

A moderação já alertou isso neste mesmo tópico e na capa deste também, já alerta claramente, reiterando:

E leiam todas respostas deste e da nossa área MX-Key, caso for semelhante. Use o botão "Obrigado"!

Assim evitam de criarem postagem desnecessárias...

Ou então cite mais detalhes juntos, como também recomendado por mim mesmo aqui no tópico.
  • 2 semanas depois...
Postado

a minha tb parou apos atualiza o HTI dela eu ouvir disse que e pq o fabricante vai lança a ativação para SL3 e a ultima versao do software ja foi feita para queima mesmo. Eu apenas ouvir disse quem tiver mais agulma informação por favor nos de uma luz por e muita sacanagem do fabricantre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.