Ir para conteúdo

utidocelular

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    utidocelular recebeu reputação de Almir Ramos em jumper ci carga g610 / j7 prime   
  2. Gostei
    utidocelular deu reputação a jeanx360 em Android Tablet Firmware (Só anexos)   
    Bom pessoal, eu consegui montar um firmware compatível com o Qbex tx200, no qual é um firmware inexistente na internet, eu consegui montar um baseado em outros tablets fiz um com tudo funcionando. [Dica] - Ela vem em russo, troque a linguagem no menu configuração e coloque em português, (configuração - cadeado com um A dentro, depois vá na primeira opção e escolha português.

    [Dica] - Vá em configuração e formate a nand flash (vai ocorrer um erro dizendo que esta corrompida, vá em cima da hora e aperte na mensagem, coloque formatar e pronto)

    [Dica] Lembre-se entrar no modo atualização (Botão Pwr + botão volume +)
    Acompanha o programa para atualização.

     e lembre-se de agradecer.
      OBS.: Faça por sua conta e risco. O ClanGsm não se responsabiliza por qualquer dano em seu tablet.   https://drive.google.com/file/d/0BxieMF2xcB7wNVBHaTMwUHFiN3c/view?usp=sharing
  3. Gostei
    utidocelular deu reputação a Jackson Ribeiro em Aparelhos Android - Hard Reset   
    Eu consegui fazer o hard reset(e475f) assim: Sem bateria, aperte volume para baixo, conecte o cabo aperte na casinha, quando aparecer LG solte todos os botões e aguarde, vai aparecer o bonequinho do android com uma barra de progresso em baixo ai é só esperar reiniciar!
  4. Gostei
    utidocelular deu reputação a MSoler em Galaxy Duos S7562L Quando entra em descanço trava   
    Pessoal de ante-mão peço aos moderadores que me auxiliem ou editem o post se eu não o fizer corretamente, pois, ainda estou aprendendo a utilizar o fórum.
    Bom vasculhando pela internet achei essa imagem: postada originalmente pelo usuário "psytr0nic" de outro fórum "(gsm-forum, gsmhosting.com)", onde todo crédito pertence à seu respectivo proprietário, e no qual deixa bem claro que após o procedimento de retirada deste componente o aparelho volta a funcionar corretamente, porém, PERDE O WI-FÍ. Façam por sua conta em risco, eu vou tentar apenas ressoldar o mesmo sem retirá-lo da placa. Postem resultados.
×
×
  • Criar Novo...