Ir para conteúdo

carlos scavino

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos scavino postou

  1. Afinal qual procedimento para o áudio do motog2....estou no forum a tempo e fico surpreendido pelas respostas.
  2. boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.
  3. Boa tarde estou com um atc samsung SHC-I545,preciso dessa flash.Obrigado
  4. Boa tarde:estou com o mesmo problema depois de fazer a atualização do s4 gt-i9505.O serial some aparece escrito null/null reinicio o atc e volta o serial mas fica uns 15 minutos e reenicia o atcAlguém teria alguna solução..
  5. Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
  6. Alguns dias postei pedindo a flash do Samsung gt-s3333,alguém teria como me ajudar.
  7. Caro Corsário:Oque mais tem é clientes espertos e mentirosos.Mas este atc já aconteceu comigo ter que trocar o touch e display e não funcionar mais o wi-fi e bluetooh.Obs: Atc de queda e oxidado,infelizmente só funcionou as peças trocadas,o resto não teve conserto.Foi um stress com a cliente.
  8. É demorado mas seguindo os passos dados aqui mesmo no fórum,só tem que ter paciência.
  9. Já e nada...única maneira é conseguir a flash certa que nao estou conseguindo.
  10. Por gentileza estou precisando da flash samsung gt-s3333.Obrigado....
  11. Estou com o mesmo problema mas nada com esse danado samsung gt-s3333,alguém teria alguma dica qual box.
  12. Por gentileza preciso da flash samsung gt-c3262 para hwk.Obrigado.
  13. Sr.Mobilebrasil,poderia postar a maneira mais inteligente para cálculo fbi estou com uma pequena dificuldade.Obrigado
  14. Boa tarde amigo Bruno Santana:gostaria de saber se vale o investimento da AFT para fazer flash principalmente os nokia lumia que paralizam no log,ou seja na tela inicial.
  15. O fórum Clan GSM para mim é muito ético.Acredito que trabalhar de forma correta é melhor forma de seguir em frente para ter retorno e sucesso,mas este tipo de publicação de BLACK LISTE é muito ruim para imagem da pessoa em sua assistência querer fazer isso.Só DEUS faz milagre.Um bom dia a todos.
  16. Caro Sr.Denis S Paula,até o momento não consigo zipar as flash citadas do samsung E-1265 dá erro tanto na parte 1 e 2.Obrigado e aguardo uma resposta gentilmente.Carlos Scavino.
  17. Por gentileza preciso da flash para LG-E612F para ser usada no KDZ,e gostaria de saber se é aconselhável atualizá-lo por este programa,pois foi errado várias vezes o código.Obrigado.
  18. como colega ''Marcelo'' citou está tudo correto,mas dá uma limpadinha na entrada usb,as vezes está interrompida com algum tipo de oxidação.Espero ter ajudado.
  19. Já passei por isso,só que na fonte digital aperto no power e nada.......
  20. Fiz direto com o cabo RJ45 C3300K e liberou com a z3.
  21. Caro Sr.Jota Fazendo este procedimento retira o travamento,ou seja o código de travamento.
  22. Pôde ser servidor off e também algum arquivo que ficou no registro,pois formataste o pc, apaga tudo e reinstala tudo de novo...
  23. O mais viável é colocar uma proteção em cima da pilha,ou seja pôde ser até uma proteção de blindagem de placa,remover a pilha antiga e colocar uma pilha de relógio geralmente uma 261 bem pequena,para soldar é o complicado,pois ela esquenta rápido,com a estão esquentar o fluxo com solda e largar a pilha.
  24. comigo funcionou bem com o cabo RJ45 com as ponteiras + e - ligadas no atc.
×
×
  • Criar Novo...