Postado Novembro 24, 2012 12 anos Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Tente resetar esse modelo, lgpalagani, através desse procedimento: - Segurar junto Vol+ e Vol- e apertar e segurar POWER juntos; - Aguardar aparecer o menu de recovery. Selecione "wipe/data factory reset" e power para confirmar. e novamente YES para confirmar. Se este procedimento não funcionar, tente outras combinações. Se mesmo assim não funcionar, este aparelho não tem menu de reboot, e será preciso regravar o firmware, mas como este "fabricante" não distribui seu firmware, é quase impossível saber quando e se poderá resolver isto. Boa sorte.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor Boa tarde, Mas ele não tem botão de + - de volumes não. Eu to tentando resolver mas preciso do driver do processador rockship 2918, para poder fazer a instalação. Se alguem souber de mais alguma coisa pra fazer ou onde eu posso encontrar é só informar. Grato desde já.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos TB700 não tem controles de volumes, só o Power Menu e Retornar Creio que é só no aplicativo de restauração de software deles
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos olhe isso aqui: boa sorte.. Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por Anderson Vieira
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Galera!!! vocês prestaram atenção na data do post???!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.