Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite, tenho uma mxkey orange morta, porém comprei outra esses dias, e no computador que eu usava ela, coloquei e não funcionou, instalei ela em outros 2 computadores, um com xp e outro com 7, mas, ela instala o hti, mas só da no security dongle. O estranho é que antes da minha primeira morrer, usava ela normal no computador, quando morreu já estava ciente que iria acontecer, então nunca mais abri o programa, e agora que estou com outra não funciona também.

Postado

Boa Noite, tenho uma mxkey orange morta, porém comprei outra esses dias, e no computador que eu usava ela, coloquei e não funcionou, instalei ela em outros 2 computadores, um com xp e outro com 7, mas, ela instala o hti, mas só da no security dongle. O estranho é que antes da minha primeira morrer, usava ela normal no computador, quando morreu já estava ciente que iria acontecer, então nunca mais abri o programa, e agora que estou com outra não funciona também.

Bom dia! Existem alguns fatores para contribuir para esse erro desde:

• Cartão queimado ( que acho que não é o seu caso )
  • Erro nos drivers ( que é o mais provável) Veja no gerenciado de dispositivos
  • Versão obsoleta
  • Reparo clicando no "sign application"
Postado

amigo a unica solução para isso se seu card estive bom, é vc usa o antiga dongle mxkey com o card dentro, e HTI como usamos antigamente com UFSx, pois depois de varia tentativa e até formatando o PC não Resolveu ai testei desta forma e estou usando até hoje. dongle mxkey com card dentro mais HTI box.

Postado

amigo a unica solução para isso se seu card estive bom, é vc usa o antiga dongle mxkey com o card dentro, e HTI como usamos antigamente com UFSx, pois depois de varia tentativa e até formatando o PC não Resolveu ai testei desta forma e estou usando até hoje. dongle mxkey com card dentro mais HTI box.

Tenho colegas de trabalho que a mxkey orange deles não cairam, funciona até hoje. E essa outra que estou agora, é nova. Não tem porque não funcionar.

++

Bom dia! Existem alguns fatores para contribuir para esse erro desde:

• Cartão queimado ( que acho que não é o seu caso )
  • Erro nos drivers ( que é o mais provável) Veja no gerenciado de dispositivos
  • Versão obsoleta
  • Reparo clicando no "sign application"

Cara, já tentei tudo, já instalei a versão 2.5, 2.2, 1.8, a nova 2.6 e nada. Reparo no sign application também já tentei. Sempre que atualizo ela, clico em sign application. E a drivers estão corretos. E são os mesmo que tinha salvo no outro pc quando a minha outra funcionava.

Postado

faça o seguinte douglas ,baixe o ccleaner ,este você pode baixar no baixaki. abra o programa vá em registros click em procurar ,após ter encontrado os erros mande corrigir. logo após desinstale tudo relativo ao software da mx box, e refaça o processo novamente com o ccleaner , reinicie a maquina ,torne a fazer o processo de limpeza novamente. baixe a ultima versão do software da mx box , mude a porta usb e instale ela novamente , logo teste este método , e poste o resultado. em ultimo caso formate sua máquina e possivel ter corrompido algum driver ou arquivo do sistema. não esqueça de desativar seu antivirus. sorte.

Postado

Cara tive que formatar minha maquina, e instalei novamente e funcionou. Provavelmente corrompeu algum driver. Obrigado por enquanto. ++ Tinha formatado meu pc, instalei ela, funcionou normal, mas no outro dia, ela já voltou com o erro no security dongle, formatei o pc 2 vezes, das 2 foi tudo assim, instalo e funciona na hora, no outro dia da problema

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal preciso de Uma ajuda urgente olha acabou de me chegar aki na loja uma HTI laranja vou conectar ela entra direitinho se so que Fica escrito No Security Dongle detected, Alguém tem uma soluçao????????

Postado

Pessoal preciso de Uma ajuda urgente

olha acabou de me chegar aki na loja uma HTI laranja vou conectar ela entra direitinho se so que Fica escrito No Security Dongle detected, Alguém tem uma soluçao????????

amigo verifique isso aqui, instale os drive corretamente

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5461-no-security-dongle-detected.html

• 4 meses depois...
Postado

voltando a esse topico, minha hti orange ta com esse problema de no security dongle no detectada, depois de fe formatar meu pc e dei um update e agra ela nao funciona mais... ajuda por favor, sera q vai ser a mesm coisa quando veio a orange e a verde parou do nada depois do update

Postado

voltando a esse topico, minha hti orange ta com esse problema de

no security dongle no detectada, depois de fe formatar meu pc e dei um update e agra ela nao funciona mais... ajuda por favor, sera q vai ser a mesm coisa quando veio a orange e a verde parou do nada depois do update

Amigo verifique bem se os drive estão instalados corretamente, caso o contrario quando a minha HTI deu este problema tive que enterra ela porque de mxkey não quero nem ver foram 3 box pedidas 2 com este mesmo defeito.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia. Amigos estou com uma MXBOX THUNDER. Comprei a poucos dias e ainda não consegui usar ela. Instalei todos os drivers e ela ate aparece no mobliEX mas não tem a opção para registrar. Acho que é por isso que não entra nos modulos principais diz "NOT SIGNED".

Uso Win7 64bits. O unico driver que não instalo foi do card.

Postado

Essa HTI é mesmo um misterio, aqui eu uso ela tranquilo no wn 7 64 bits, ja no xp ja fiz de tudo é da dongle not detect, o manole lancou essa hti vermelha, mas o update do sw nada ainda, rssss

Postado

Tbm tentei atualizar minha thunder zerada mas não da boot. Alguém pode me explicar pq? Tem que ter a mxkey pra funfa? Comprei só ela. Aparece o nome la em cima mas não atualiza e nem aparece para registrar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.