Ir para conteúdo

douglasramos15

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que douglasramos15 postou

  1. A flash tenho salva no pc, mas na hora de atualizar, o aparelho não entra em recovery. Passou 2 aqui na minha mão, e todos os dois com mesmo problema.
  2. Cara instala a rom do gênesis 7200, mas cuidado que tem um 7200 que é a13 e o outro é a10.
  3. Já tentei este do Genesis, ele funciona no Foston 787 (sem o s), consegui pelo procedimento do (wipe rom easy a10 a13), porém não funcionou touch tambem, essa firmware é da replica do Samsung. Ja rodei mais de 10 flash diferente e nada. A senha saiu, com mouse funciona tudo certo, mas o bendito do touch nada. E antes quando estava com senha, o touch funcionava.
  4. Alguns software a13 que, de outros modelos. Coloquei um mouse nele e ativei a depuração, mesmo assim sem sucesso.
  5. Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.
  6. Cara estou com um aqui também, li em um fórum que tem uma flash da operadora fido, que volta ao normal. Mas tentei atualizar pelo RSD LITE, porém sem sucesso, ele não entra em fastboot.
  7. minhas box chegaram porem ele nao le na octopus. ja baxei flash ja tentei tudo, nem liga e nem lê.
  8. Minhas box que faz lg esta chegando sexta, no momento não, consegui recuperar um p990 via usb. se tiver uma ideia vou agradecer.
  9. Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?
  10. Estou com um L7 que nao liga, morreu quando colocou um aplicativo nele, ja ouviu falar algo? aguardo retorno mais rapido possivel
  11. a ultima trilha negativa do conector de bateria ta rompinda. alguem sabe qual capacitor é responsavel? pois o x1-00 ja consegui resolvelo.
  12. Tenho um P698, ja resetei ele, ja rodei outra flash, mais ele sempre liga no emergency mode. alguem ja conseguiu uma solução? pois ele atualiza e quando desliga o aparelho e liga denovo, ja entra na tela amarela (emergency mode)
×
×
  • Criar Novo...