Postado Setembro 20, 2012 12 anos Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.
Postado Setembro 20, 2012 12 anos Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus. troque o microfone amigo... É normal as vezes o microfone funcionar no gravador, mas não funciona durante as chamadas... Troque e teste... Poste os resultados
Postado Outubro 20, 2012 12 anos Bom dia! Estou com um I9300 sem audio tx, nao consegui nenhum microfone para trocar, alguem ja conseguiu reparar o microfone desse aparelho? da para adaptar algum outro microfone?
Postado Novembro 6, 2012 12 anos amigos, estou com um s3 com problema parecido, em testes ele não da som nem rx e tx, tambem notei que apos 31 segundos a rede dele cai. alguem ja conseguil resolver ??
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos mesmo defeito sem solução pois é deve ser fisico, pois c fize o teste *#0*# funciona td camainha alto falante, mas nas ligações nada
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Olá, Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele... Dúvidas pergunte...
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Olá, Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele... Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema. ------------ Olá, Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele... Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Olá, Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele... Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema. ------------ Olá, Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele... Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema. Bom dia. Verdade, quando atualizei para a versão 4.1.1 também me aconteceu isto. Fui em Confgurações/Fazer o backup e redefinir/Restaurar padrão de fabrica/redefinir. Pronto, tudo voltou a funconar normalmente. Será que foi sorte ou este procedimento tem fundamento tecnico?.
Postado Março 5, 2013 12 anos Olá pessoa, trabalho na autorizada samsung e até o momento a engenharia nao conseguiu resolver esse problema. andaram recolhendo alguns aps pra testes e estao verificando a causa.
Postado Março 13, 2013 12 anos Estou com um i9300,ele faz a ligação aparece o contador do tempo da chamada normalmente ,mas sem som algum,sem audio nem microfone ,as vezes faz a ligação normalmente. De 20 tentativas de fazer chamada uma funciona normal.Vou estudar o diagrama e tentar resolver .Postarei resposta.
Postado Julho 24, 2013 11 anos Estou com um i9300,ele faz a ligação aparece o contador do tempo da chamada normalmente ,mas sem som algum,sem audio nem microfone ,as vezes faz a ligação normalmente. De 20 tentativas de fazer chamada uma funciona normal.Vou estudar o diagrama e tentar resolver .Postarei resposta. Alguém já sabe a solução??? Estou com o mesmo problema.
Postado Julho 25, 2013 11 anos Atualizem para a firmware "I9300UBDLJ2_I9300ZTMDLJ1_ZTM" via odin. Espero ter ajudado! Postem resultado!.
Postado Julho 28, 2013 11 anos bom dia amigos.. estava com o mesmo problema, peguei um aparelho funcionando so estava com o imei zerado, quando diz a flash o aparelho começou a nao funcionar o microfone.. fiz umas 4 flash diferentes so na ultima q o microfone voltou a funcionar
Postado Julho 29, 2013 11 anos ola pessoal, a questao do audio inoperante e campainha inoperantes na ligação, eu resolvo apenas resoldando o ci 605, fica proximo ao flash da camera. cuidado com calor pode danificar o ci da camera, pois fica na parte de baixo da placa.
Postado Novembro 11, 2013 11 anos amigo teria como vc postar um imagem dessa peça pra nos poder ver qal foi a peça q vc resoldou
Postado Novembro 11, 2013 11 anos amigo teria como vc postar um imagem dessa peça pra nos poder ver qal foi a peça q vc resoldou Amigo, o senhor pode está conferindo isto dando uma analisada aqui => Manuais técnico Samsung E quanto ao amigo "Deivide" e "Celso", seria bom serem mais atenciosos e solidários ao fórum, tento exito postando a imagem do reparo na área correta. Deixo-os isso também para análise dos dois => Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte a todos!
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos Galera, acabei de resolver um desses trocando o conector de carga, Aparentemente o conector estava ok, carregando, sem sinal de oxidação, passando a carga normalmente pelo multimetro. Mas após várias tentativas de reparo sem sucesso, trocando microfone, resoldando e etc, resolvi trocar o conector por minha conta e risco, e resolveu. fica ai a dica.
Postado Maio 7, 2014 11 anos afinal o problema e hardware ou softwer ? estou com um S3 aqui na versão 4.3 , diagnostico liga normalmente sem audio , apos 30 segundos de ligação cai . ja fiz reparo de rede z3x e octoplus. e nada.
Postado Maio 8, 2014 11 anos Veja se tentou flash e não resolveu é problema físico, seria falha no periférico (PA) do aparelho.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos bom ja fiz downgrade e atualizei tb e nda simplesmente meu aparelho n sai nenhum som nas ligacoes
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Tenho um aparelho na minha bancada com esse tipo de problema.Tudo indica que seja o c.i de áudio, mas como li várias coisas divergente nesse tópico gostaria da resposta de algum colega que solucionou esse problema do samsung i9300 sem áudio apenas durante a ligação. obrigado.
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Pessoal bom dia. Ainda estou com esse aparelho na minha bancada , será que alguem tem a solução? Li várias possíveis soluções. obrigado
Postado Julho 11, 2015 9 anos amigos, estou com um s3 com problema parecido, em testes ele não da som nem rx e tx, tambem notei que apos 31 segundos a rede dele cai. alguem ja conseguil resolver ?? Conseguiu resolver este caso: Estou com um aparelho simplesmente assim, funciona a rede uns 30 seg e cai, e microfone não funciona em chamadas de rede, via gravador, google e whats funciona, após ter trocado o microfone, mas durante chamadas sem chance e ainda cai a rede.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.