Ir para conteúdo

JeffBatista

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JeffBatista postou

  1. Olá, estou com um iPhone 4 desbloqueado de fábrica, em que o cliente afirma que o aparelho já tinha passado por atualizações de versões anteriores ao iOS 6 sem problemas, mas com a última versão do iOS, ele ficou sem sinal. Foram feitos: a redefinição dos ajustes de rede, e restore com o iOS 6, porém sem sucesso, alguém tem a solução? Fiquem com Deus.
  2. Eu sempre faço com esse procedimento, nunca deu errado....
  3. Desculpa amigo, vc vai passar a versão 4.1 e logo no final irá dar erro 1015, e então ele irá travar na tela de modo recovery, e aí vc usa o tiny umbrella
  4. Amigo atualize com a versão 4.1, e quando der erro 3194, deixe o itunes aberto e use a função exit recovery do tiny umbrella!!!
  5. Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.
  6. [h=3]Fonte: Identificar modelos de iPhone iPhone 3GS[/h] O número de modelo na parte posterior é: A1325 no iPhone 3GS (China) A1303 no iPhone 3GS A parte posterior é feita de plástico. A impressão na parte posterior é do mesmo padrão prateado claro e brilhante utilizado no logo da Apple. O número de série encontra-se impresso no tabuleiro do cartão SIM. [h=3]iPhone 3G[/h] O número de modelo na parte posterior é: A1324 no iPhone 3G (China) A1241 no iPhone 3G A parte posterior é feita de plástico. A impressão na capa posterior do telemóvel é menos brilhante que o logo Apple inscrito na mesma. O número de série encontra-se impresso no tabuleiro do cartão SIM. Espero ter ajudado. Fiquem com Deus.
  7. A Sigmabox assim como a Sigmakey, só atualizam com backup feitas por elas mesmas, arquivos extraídos de outra dongle ou box não funcionam.
  8. Amigos, o problema foi resolvido utilizando o Redsn0w 0.9.9b2, abrindo ele e clicando na aba "Extra", selecione "Just Boot", o telefone irá iniciar, e então atualize normalmente com a versão 5.1.1 espero ter ajudado a quem enfrentou também este tipo de problema. Glória a Deus!
  9. Se alguém tiver passado por isso e puder ajudar, agradeço.
  10. Baixei e tentei passar a versão 5.1.1, ele deu um sinal de vida e ficou com a tela branca na etapa "preparando o iPhone para restauração" no iTunes, coisa que antes ele nem fazia, mas deu um erro 28. Espero que possa me ajudar amigo. Paz
  11. Estou com um iPhone 3GS travado em modo DFU, inicialmente a intensão era atualizar, e estava aparecendo "erro 3194" então foi usado o TinyUmbrella que corrigiu os erros 3194 e o 2005 posteriormente, o problema é que depois de usar um programa chamado "fixrecovery43" ele travou em DFU, atualizei com a versão 4.3.1, e no iTunes ele completou, mas não sai do DFU, deixei ele um tempo no carregador, e agora nem atualizar não vai, Obrigado a todos! E que Deus estaja com vocês : D
  12. Olá pessoal, estou urgentemente necessitado da firmware do Motorola EX 118 para Scout. Por favor se alguém tiver alguma disponível agradeço desde já. Fiquem com Deus
  13. Eu clico nos executáveis conforme mostrado na pagina 5. mas eles não executam. O que eu faço.
  14. O meu windows é xp então percebi que há a necessidade de instalar o ZTE ANDROID DRIVER. alguem o teria disponível para enviar??? Que Deus abençoe vcs.
×
×
  • Criar Novo...