Postado Julho 27, 2012 12 anos 1º Post: Estamos com um atc LG P350g que não está funcionando a campainha e o altofalante funciona perfeitamente. Este modelo utiliza do mesmo dispositivo para emitir o som da campainha e altofalante. Ja troquei varias vezes a campainha, dei um hard nele, resoldei os componentes sem resultado. Não encontrei o manual tecnico deste aparelho... Segundo o cliente o defeito começou a aparecer após queda do aparelho. Agradeço. 2º Post: Acabei de encontrar... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post215774 logo estarei analizando.
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor Vc já verificou a entrado do fone de ouvido? Sim, não esta em curto não.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos 1º Post: Irmão preciso de ajuda, estou com um P350 e não consigo escutar ninguém, quando me ligam ! já troquei alto falando e nada, e o som do audio sai normal, porque o alto falante é um só não sei o que faço por favor me ajuda xxx 2º Post: irmão estou com o mesmo problema e o fone não está em curto, por favor alguém pode ajudar ???? xxx
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos eu peguei um aqui agora dando fone de ouvido ,fiz uma resolda nos capacitor do fone ele saiu o icone de fone de ouvido
Postado Maio 31, 2013 12 anos amigos estou com um aqui que está com o mesmo problema não sai som no fone nem som no falante, já verifiquei o fone e não ta em curto. e ele também não ta reconhecendo nenhuma rede mas reconhece o sim card
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Ola amigos. estou com um aqui com o mesmo problema. faço ligação normal com ele, mas quando vou escultar musica o mesmo nao sair som. alguma solução?
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos abra o atc e verifique possivel oxidaçao ou solda fria no conector do auto falante nao voltando troque o mesmo e poste os resultados
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos é simples verificar por onde começar, basta abrir o aplicativo de radio, se abrir sem pedir fone certamente é problema nos componentes responsaveis pelo fone, certamente alguma oxidação.se nao abrir, parte do fone não é, ai pode ser o ci do audio ou algo do genero.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.