Postado Julho 22, 2012 12 anos Boa noite galeria, Possuo um iphone 3gs comprado no Brasil e desbloqueado de fabrica pela vivo. Quando fiz a atualização para 5.1.1 pelo iTunes, o aparelho somente fica "sem serviço" ou "buscando..." e já ate apareceu algumas vezes a palavra "VIVO" porem com nenhum retangulo de sinal. O que faço? Baseband 05.16.05
Postado Julho 22, 2012 12 anos VAi em AJUSTES>>>GERAL>>REDEFINIR>>> Primeiro tenta : REDEFINIR AJUSTES DE REDE. Senão tente REDEFINIR TODOS OS AJUSTES. Se mesmo assim persistir o problema escolha: APAGAR TODO O CONTEUDO e AJUSTES. Vai limpar seu iphone e restaurar às configurações de fabrica ( 1º uso ). faça backup dos seus dados principais. ( fotos, contatos e afins). Posta resultados. Ia me esquecendo, retire o seu CHIP e limpe-o com uma borracha escolar, nao toque nos contatos do chip e insira-o novamente.
Postado Julho 22, 2012 12 anos Autor brigado amigo, eu fiz isso tudo agora mas nao funcionou! tem alguma outra tentativa?? ajuuuuuudaa
Postado Julho 22, 2012 12 anos brigado amigo, eu fiz isso tudo agora mas nao funcionou! tem alguma outra tentativa?? ajuuuuuudaa Caro "rafysor", complementando agora, poderia consultar: Consulta de Black List És usuário final apenas do aparelho? Caso for, indicaria levar diretamente a um profissional da área, evitando a partir de agora em diante, maiores danos. Boa sorte!
Postado Julho 22, 2012 12 anos Autor Caro "rafysor", complementando agora, poderia consultar: Consulta de Black List És usuário final apenas do aparelho? Caso for, indicaria levar diretamente a um profissional da área, evitando a partir de agora em diante, maiores danos. Boa sorte! tem como consultar gratuitamente? Eu comprei o aparelho de um rapaz no mercado livre.
Postado Julho 22, 2012 12 anos Aiiiiiiiiiiiiiiiii. So agora que vc diz? Maninho, certamente antes de atualizar era baseband desbloqueavel. Se for isso? Seja bem vindo a grossa lista dos ipods de luxo.
Postado Novembro 23, 2012 12 anos tentou recuperar o iphone pelo itunes????Se não tente ?agora se já fez o procedimento só lamento BLACKLIST na certa!!Como o amigo disse mais um ipod de luxo kkkk.Gostei dessa do ipod
Postado Novembro 23, 2012 12 anos nao entendi a mensagem totalmente sem conteúdo,so repete tudo que já falaram.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.