Postado Setembro 21, 2012 12 anos Amigos, boa noite... Meu filho tem um ZIPY fun university, colocou uma senha, daquelas de preencher um padrão na tela inicial, e depois fez o favor de esquecer a senha... Já tentamos de tudo quanto é jeito, mas nada funciona, será que alguém pode nos ajudar? Queria ver se consigo dar um hard reset nele. Agradeço a atenção e a ajuda. Abraços. Por favor, leia este guia: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Obrigado pelo post. Sou técnico de informática já a muitos anos, mas confesso que não tenho intimidade com tablets... Baixei um programa sugerido aqui, mas não deu certo. Estou visitando o site oficial do fabricante, mas não estou achando que alí vou ter a resposta que preciso. Abraço.
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Também não encontrei a resposta no site oficial, Rogerio, é muito vago dizer que se trata de um ARM9qualquercoisa... O melhor seria abrir e verificar o modelo da placa e processador dele, ou se o próprio fabricante, no manual, explica esta função.
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Estou com um Foston fs-m1087, que só fica na tela do android, alguem sabe a configuração para fazer um Hard reset nele ?
Postado Outubro 2, 2012 12 anos amigos do forum,estoucom um tablet da fuhu,inc. modelo:nabi2-nv7a e esta com senha de segurança alqm poderia me dizer como vou conseguir tira-la?desde ja agradeço?
Postado Outubro 6, 2012 12 anos TB 7020 Orange 4GB Alguém pode ajudar? Está com senha, que um tec meu colocou, e não sabe qual é, a cliente tá irada :/ Obrigado!
Postado Outubro 6, 2012 12 anos oi mano meu tablet e mox pad 725 ta travando na tela principal quando liga oq eu faço pra resetar ele ?
Postado Outubro 6, 2012 12 anos Tenhu um tablet IBAK 702 dtv e não estou consequindo resetar ele.. Por favor teria como vc me ajudarem.. Obrigada
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Boa tarde, tenho um tablet xtab IT7720 (Xenti) que esta bloqueado devido ao esquecimento da senha padrão ( desenho ). Como faço para resetar este modelo por completo?
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Boa tarde, tenho um tablet xtab IT7720 (Xenti) que esta bloqueado devido ao esquecimento da senha padrão ( desenho ). Como faço para resetar este modelo por completo? Como não há indicação ou suporte no site oficial do fabricante, te indico tentar apertar e segurar Home + Vol+ + Power. Caso não funcione, dê uma lida nesse tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. E como é novo no fórum, e não há como identificá-lo, sugiro ler também: Regras do Fórum Atualize seu perfil
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Pessoal, cada fabricante coloca no processador rotinas embutidas para entrar em modo fastboot/recovery Quando o fabricante não indica qual é esta rotina, o que você podem tentar inicialmente, são as combinações mais comuns, como: Segurar apertado Vol+ e apertar a tecla POWER Segurar apertado Vol- e apertar a tecla POWER Segurar apertado Vol+ e Vol- e apertar a tecla POWER Segurar apertado Vol+ e MENU e apertar a tecla POWER Segurar apertado Vol- e MENU e apertar a tecla POWER Segurar apertado Vol+, Vol-, MENU e apertar a tecla POWER Essas sequências são válidas para maioria dos smartphone e tablets que já verificamos em nossas assistências e no fórum, através das dicas já passadas. Alguns fabricantes não incluem rotinas de reset de fábica, somente entrando no fastboot. Quanto á estes, sugiro primeiro pesquisarem na sala Tablets pelo seu modelo de aparelho: Busca do Clan GSM Após isso, se não encontrarem o modelo de seu tablet na listagem, postem um pedido de firmware, contendo os seguintes dados técnicos de seus tablets: Android Tablet Firmware (só pedidos) - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. No mais, lembramos sempre aos membros: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte.
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Reset Foston TS-MC788 alguem tem ?? -----------Atualizado------------ Boa tarde alguem teria o reset foston mc788 ? obg
Postado Novembro 1, 2012 12 anos olá, tenho um quanta TB-700 android 2.2. quando ligo não passa da tela inicial. como faço para formatar ou atualizar o tablet?? obrigado
Postado Novembro 9, 2012 12 anos 1º Post: ola to com um tablet dl hd7 senha dousuario gostaria de saber se tem resetepara ele 2º Post: me ajudem tablet dl hd7
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Olá pessoal, estou com problema no Dotcom DP-740, ele tem um sistema android 2.3, tentei farias formas de fazer o hard reset, tais como: 1) Apertar o Vol + e Power; 2)Apertar o back e Power; 3) Apertar Back, Vol+ e Power. E outras combinações mas não consegui. Será que alguém tem a solução de reset pra este modelo?
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Olá amigos. estou com umo Tablet Foston FS-MC788 android 4.0 7? que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar. Abraço
Postado Novembro 20, 2012 12 anos MD-755USB marca midi japan pol tablet pc , necessito de hard reset, desde ja gratos e ate depois pessoal.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos to com 1 tablet da dl a7 com senha do google,alguem poderia postar o hard reset dele,obrigado.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Presiso do reset do tablet gt-7220 da genesis e do Tablet Titan. Genesis não possui recovery boot, o firmware dele pode ser encontrado no site do fabricante, o Titan depende do modelo e plataforma. Se for WonderMedia, Telechips e muitos modelos AllWinner, não possui esta função.. Hard Reset tablet exactus e-x7 alguém sabe? Qual o hardware deste aparelho? WonderMedia, Telechips e muitos modelos AllWinner, não possuem esta função. No mais, Atualize seu perfil de acordo com as regras. to com 1 tablet da dl a7 com senha do google,alguem poderia postar o hard reset dele,obrigado. Este A7 da DL é um InfoTMIC, só regravando o firmware, como outros que não tem essas funções. Para este modelo, gilcelio, baixe este firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 E, senhores, primeiramente, procurem saber o hardware EXATO do aparelho em que estão dando manutenção, USEM A PESQUISA ANTES de postar, e vejam se há alguma respostas, para que não tenhamos que ficar nos repetindo milhares de vezes como nos casos do Genesis e DL. Obrigado, e espero que LEIAM e entendam, e organizem o fórum.
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Ola amigos, preciso por gentileza do procedimento de Hard Reset para o tablet PHASER Kinno PLUS. Agradeço desde ja!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.