Ir para conteúdo

Posts Recomendados

preciso da flash motorola ex119 eu e o meu namorado estamos procurando a um tempao e nao conseguimos achar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso da flash pro Motorola XT321! Pensei que havia encontrado uma atualização pra ele e instalei a mesma flash com o RSD Lite, agora ele nao encontra a rede, esta com o Imei zerado! ;furou

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou precisando da flash do XT390, não achei em lugar nenhum. Por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria do firmware do ex225, jah atualizei pelo kies mas msm assim nao voltou a funcionar tem como reinstalar software do touch?

Compartilhar este post

Link para o post

Olga gostaria de solicitar a flash do motorola ex108 se possivel grato tenho smart-clip pode ser para o scout a flash grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola W294 vc teria como postá-lo novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola W294 vc teria como postá-lo novamente?

Caro "joao farias", tivemos que mover seu post, entenda que local de anexos é só para anexar, não dúvidas, portanto!

Testado e baixa tudo normal: http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=218877

Boa sorte!

Editado por Ivan kern nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando da flash do ex117 por favor. ja esta disponivel no boot loader se alguem tiver acesso por favor postem Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria da flash motorola v9 versão R2633131-AS_U_A0.05.20R com idioma portugues para scoult.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria da flash motorola v9 versão R2633131-AS_U_A0.05.20R com idioma portugues para scoult.

ve se esta ti serve

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=101292

Editado por Ivan kern nunes

Compartilhar este post

Link para o post

alguen teria a fw do ex 106 para rds lite obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Gostaria da firmware do MOTO EX118 para RSDLite!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos necessito da firmware do XT532 pode ser para SCOUT ou para RSD, sei que no site da SCOUT tem para baixar porem eu nao tenho mais conta la :( sera q alguem faria a gentileza de pegar e postar aqui ou no clansoft???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos ! Por favor alguém poderia postar a flash do Motorola XT390, pois a mesma não foi encontrada no site Clan Soft obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola XT300 teria essa firmware para usar no RSD LITE? obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Boa tarde estou precisando do flash atualizado para o motorola ex119. para o programa mtk RSD.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados Senhores! Gostaria muito que alguém possa me ceder um Flash, firmware do Celular Motorola EX 108 de um Chip. O mesmo aparelho não liga,mesmo com a bateria carregada, não segura ligado. Fico desde já, muito agradecido>

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por OTONIEL AZEVEDO
      Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
    • Por paskual
      Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.
    • Por G Soft
      boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...