Ir para conteúdo

D.henrique

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que D.henrique postou

  1. entendi seu raciocinio amigo porem qual a voltagem que devera ser alimentada??? ja que nao tenho esse esquema eletrico poderia dizer em qual componente eu ligo essa voltagem???
  2. infelizmente nao consegui amigo, estava com dois com o mesmo problema , como nao tenho box para fazer o teste citado devolvi ao cliente.
  3. fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY e o EBR3 ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito?
  4. amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser?
  5. farei o teste, ja de antemao lhe agradeço por essa dica.
  6. amigo o ideal antes de si mecher no pmic, é vc retirar outros c.i para ter ctz, remova um por um e faça o teste, tipo o c.i rf, c.i wi fi e etc. existe um c.i em cima do processador de 6 pernas alguns caso é problema nele si alguem tiver para testar e postar resultado é igual do s4 normal, sempre lembrando que tambem que placa com consumo abaixo de 0,10 A nao é desprezado a falha de boot.
  7. ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz?
  8. amigo procure verificar os capacitores mais pequenos esses entram em curto mas nao esquentam a placa o suficiente para percebemos, mas si vc colocar o dedo e esperar ira esquentar um pouco, uma dica.
  9. amigo só corrigindo esse c.i é do RF, o do wi fi seria aquele do lado do conector da camera traseira.
  10. estou com o msm problema de nao ligar e com corrente em torno de 0,09 A, o que muito provavel seria falha no boot, mas tenho equipamento disponivel para esse reparo, ja tentei a ressolda no pmic sem sucesso, si alguem conseguiu resolver esse problema que nao seja ressolda e puder disponibilizar ficarei grato.
  11. bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
  12. amigo, ja tentei fazer esse procedimento em moto g 2 ger. que fica aparecendo varias mensagens de erro do sistema qndo liga, do google , do discador e etc, fiz esse procedimente e nao deu certo, e ainda por cima nao consigo tirar essa mensagem do bootunlocker faço o procedimento certinho mas qndo ligo ainda fica com a msg... o ap esta na versao lollipop 5.0.2, ja fiz hard reset e o erro persiste, qual é procedimento para passa a msm versao nesse aparelho, pois as que ensina atualizar é somente valido para quem tem androido 4.4.4 instalado, ja tentei instalar essa versao pra depois atualizar para o lollipop novamente sem sucesso, poderia me dar uma luz ? lembrando que o cliente ja deu entrada com essa versao de android instalada.
  13. amigo tentei com esse procedimento sem sucesso, vc tem a firmware desse tablet OCTO TB7C-A?
  14. amigo o imei ja foi consultado e nao consta nenhum bloqueio!
  15. boa tarde, entrou em minha assistencia um iphone 3g (internacional) inativo, passei a firmware 3.1.3 e fiz jailbreak e desbloqueio via snowbreeze, a baseband é 05.15.04, porem agora o ap liga certinho mas nao da sinal, fica sem serviço ja tentei instalar o ultrasnow pelo cydia, mas nao deu certo, se alguem puder me ajudar ficarei mto grato, segue o anexo do erro ultrasnow: obs: ap nao consta na blacklist
  16. fiz da seguinte maneira e deu certo!!! segue passo a passo! 1- segure vol up + power+ telca home (casinha), assim que o aparelho vibrar solte o "power" e continue segurando as outras teclas,ai vai entrar em "recovery mode" 2- conecte o aparelho ligado e aguarde instalar os drivers 3- click em iniciar dps executar e digite "adb reboot recovery" e aguarde o aparelho reiniciar e resetar sozinho... quase o procedimento do colega carioca, mudando o passo1. espero que ajude a todos!!!!
  17. realmente estava errado mesmo é o modelo R1 AURA, esta meio apagado a etiqueta.
  18. boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!
  19. bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!
  20. boa tarde alguem teria a firmware do motorola xt320 retail para o RSD? desde ja agradeço!
  21. boa tarde alguem teria a firmware do motorola atrix mb860 vivo ou sem logo, se algum tiver e puder postar ficarei grato!
  22. to com um p970h q fica na tela da lg com a luz do touch piscando, ja fiz a atualizaçao q foi postado e nada creio que seja falha de hardware!
  23. estou com um e10a xperia mini q nao esta lendo, fiz o procedimento conforme citado aki msm no forum porem nao esta dando certo, esse ap eu nunca at entao estou tendo dificuldades em faze lo, estou tentando faze lo pelo usb, se alguem tiver algum dica ficarei grato!!!
  24. amigo to com um iphone tbem bloqueado e num ta "jailbraker". restarando resolve???como faço isso??, abraço e obrigado desde ja!!!!
×
×
  • Criar Novo...