Ir para conteúdo

Solicite sua flash Motorola AQUI


Posts Recomendados

chegou aqui na minha loja um motorola mb526 e tentei passa a flash do mb525 e passou de boa so quer o parelho nao liga mas alguem teria essa flash mb526 pelo quer vi esse motorola deve ser lansamento ja vi mb525 esse mb526 tou vendo agora .

amigo tou aqui na esperanca de acha essa flash alguem teria, porfavor posta obr .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solitico Motorola Q11 no brasil em versão Retail, mas, tentei Claro, Tim e Vivo todos em operadoras estão em erro tipos 0x7011 e HWRQ. PS: Possuo Smart Moto também, mas, o Telcel funciona e o cliente não quer a operadora Movistar e também tem outro em Mandarim. =/ Procurei em mundo, é muito difícil achar em retail no brasil e mesmo tenho a conta Clansoft. Se puder eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem precisa da flash para v3re

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Amigo leia as Regras do Fórum Clan GSM ,proibido postar links externo sem autorização,este local é destinado

a solicitação.

 

queria a rom original do defy plus, que é a 2.3.5.

Versão 4.5.2-51_DFL-50. Pois quero atualizar o defy pra rom 2.3.7 cyanogen e se der algum problema vou voltar pra original.

Amigo se for tecnico da area lhe aconselho a ficar sócio do Clansof.net

custa menos de 0,25 centavos o dia.

Veja aqui voce encontra o que procura >

Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 Retail

 

Obs: Peço aos Amigos que possui conta no Clansoft.net para que não disponibilize conteúdo exclusivo nas sessões de flashs.

Boa Sorte!Fiquem na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de uma full fw para o motorola a45 eco (motocubo) ele esta dando erro nas mídias.Pode ser para o RSD ou Scout

Senhor, use essa flash:

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=108099

 

mas mb300 não eh android?eles não ligam?

Não entendi sua citação.

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não rolou os fw via scout agora ele fica na tela com o logo da motorola e depois fica tela preta vcs tem as fw via rdslite 5.0?

Estou conseguindo reconhecer o atc no rsd via bootloader talvez volte a funcionar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde desculpe a demora estou corrido. Então eles fica travado no m da Motorola , já tentei um hard reset e um sw da personal que esta no clan , só que ela bloqueia o aparelho e os aparelho são da vivo , já gerei o código subsidio e não desbloqueou .

vc já tentou dar um wipe neles?

1. Desligar telefone.

2. Segure o botão da câmera e do poder no telefone ao mesmo tempo.

3. Solte o botão da câmera quando solicitado.

4. Você verá uma tela de mensagem dizendo para você pressionar o botão de volume para cima ou para baixo

5. Pressione e segure a tecla de volume para baixo (ignore 'Volume Up tecla pressionada' mensagem)

6. Quando triângulo e tela do telefone aparece

7. Pressione na tela logo acima da chave de volta

8. Você vai ver agora o "sistema de recuperação Motorola" menu

Neste ponto, você terá três opções:

1. reinicialização do sistema agora [Menu + Voltar]

2. aplicar ssdcrad: update.zip [Alt + S]

3. wipedata / factory reset [Alt + W]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...