Ir para conteúdo

Featured Replies

• 7 meses depois...
  • Respostas 185
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

Olá amigos! Deixo aqui o meu agradecimento pelo empenho de todos que estão dispostos a nos ajudar. Sou novo nesse ramo e este fórum tem me ajudado muito. Em breve poderei contribuir para o contínuo sucesso do fórum que é muito bem organizado, não tenho problema em localizar as informações que necessito. Show!

Um abraço!

• 1 mês depois...
Postado

usuário ter opção de mudar tema, é possível?

e como mudar avatar?

Sr. Angelo temos um tópico com um pequeno tutorial de como usar sistema do fórum:

Na questão de o mesmo alterar o "Tema" não é possível.O Fórum usa tema  unificado pra todos membros.

Pra mudar o seu avatar,basta entrar no seu perfil e ir na opção "editar perfil" do lado direito.

Editado por Wellington Maciel™

Postado

Sr. Angelo temos um tópico com um pequeno tutorial de como usar sistema do fórum:

Na questão de o mesmo alterar o "Tema" não é possível.O Fórum usa tema  unificado pra todos membros.

Pra mudar o seu avatar,basta entrar no seu perfil e ir na opção "editar perfil" do lado direito.

Deu erro Código do erro: 2membertools

Postado

Não tem erro mudar o "avatar".

Clique do lado direito e vá ate opção "Perfil"

5a4f50ad32435_info1.thumb.jpg.fdd75f77f8114428248b7f3766b01fce.jpg

Depois só entrar na opção "Editar Perfil"

Caso de algum erro poste a imagem pra que a ADM possa estar analisando.

Segue print erro:

clangsm.jpg

• 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.