Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo por gentileza poderias postar as fotos da placa e de qual cabo usou e fotos do fios soldados, agradeço muito ! fiz como o amigo postou na foto e não lê nem com reza brava!

Att: Master cell

Amigo tem que usar a pinagem universal(soldar os fios gnd, tx e rx na pci). Além do mais esse procedimento é válido apenas para as CPUs MTK. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm Brasil

• Respostas 71
  • Visualizações 17.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Amigo tem que usar a pinagem universal(soldar os fios gnd, tx e rx na pci). Além do mais esse procedimento é válido apenas para as CPUs MTK. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm Brasil

Amigo sobre as cores dos fios em kda ponto! está confuso pra min! na spider vai de boa pois no esquema pinagem postada pelo Michael tem as cores de cada fil mostrada em cada ponto ai não tem erro ! a duvida é em que fil vai em kda ponto se tivem fotos da placa com os fios soldados ajudaria muito!

Postado

Amigo sobre as cores dos fios em kda ponto! está confuso pra min! na spider vai de boa pois no esquema pinagem postada pelo Michael tem as cores de cada fil mostrada em cada ponto ai não tem erro ! a duvida é em que fil vai em kda ponto se tivem fotos da placa com os fios soldados ajudaria muito!

Amigo lhe informar as cores dos fios com os respectivos endereços é tarefa dificil, pois tem cabo rj com diferentes disposições de terminais. O importante é saber a pinagem de saída da box. No caso da vygis é esse: Pino 7 e 8 (GND), pino 2(rx) e pino 3(tx).

Espero ter ajudado.

Postado

Amigo lhe informar as cores dos fios com os respectivos endereços é tarefa dificil, pois tem cabo rj com diferentes disposições de terminais. O importante é saber a pinagem de saída da box. No caso da vygis é esse: Pino 7 e 8 (GND), pino 2(rx) e pino 3(tx).

Espero ter ajudado.

Ok amigo ajudou sim só falta o pino (VBAT) seria o promeiro pino
Postado

ja tentei alguns Q5 aki mais todos pelo que vejo os mtk 6252 faz a leitura mais não formata ja tentei varios mais em solução se alguem ja consegui formata o Q5 MTK6252 poste m print

Estou com a mesma dificuldade do MArcelo. Obtenho a leitura mas não consigo formatar. A plataforma é a mtk 6252.

Postado

Bom Dia, a todos do clan, amigo aki na loja chegou 10 Q5 todos com erro de fichero,eu comsegui soluciona o problema com o seguinte procedimeto sem box, eu apenas coloko um cartao micro sd, na tela dos Q5 tem os atalhos para ir para camera, mesangens. vc deve fica apertado a tecla de navega quando chega na funçaoda camera vc aperta atecla central ate ele entra na camera salva uma foto coloka como papel de parede pronto ok. depois e so desativa o papel de parede. boa sorte a todos e um bom trabalho..

Postado

Bom Dia, a todos do clan, amigo aki na loja chegou 10 Q5 todos com erro de fichero,eu comsegui soluciona o problema com o seguinte procedimeto sem box, eu apenas coloko um cartao micro sd, na tela dos Q5 tem os atalhos para ir para camera, mesangens. vc deve fica apertado a tecla de navega quando chega na funçaoda camera vc aperta atecla central ate ele entra na camera salva uma foto coloka como papel de parede pronto ok. depois e so desativa o papel de parede. boa sorte a todos e um bom trabalho..

Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse erro de ficheiro do Q5 na GPGDRAGON?
Postado

na gpg dragon quando fica sem sinal vc tem que gravar a nvram,é so da uma pesquisada aki no forum em gpgdragon que la tem os arquivos e o procedimento pra esse serviço,boa sorte.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Gente, ainda entra Q5 ai nas suas assistencias? aqui nem campainha ou auricular querem trocar mais pois vendem q5 por aqui a 45 reais, ninguem ta consertando mais.

amigo não vamos perder o foco do Topico.

Grato por sua compreenção.

ClanGsm

SR°LOR®

Postado

So coloquei porque a discussao começou sobre o aparelho referido por isso achei pertinente, se acharem que nao vcs tem a liberdade de apagar minha mensagem.

SR° Só pedi sua colaboração para mantermos a organização do forum, mais qualquer duvida pode verificar em Regras do forum.

Regras/Termos de Uso do Fórum

6.B) Repetição e monotonia dos problemas e do conteúdo do Fórum;

7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo):

Em relação a apagar sua mensagem , isso é para Moderação considerar se é ou não Pertinente.

Minha parte é só colaborar com tudo , inclusive na Oranização.

SR°LOR®

• 2 semanas depois...
Postado

Bom Dia, a todos do clan, amigo aki na loja chegou 10 Q5 todos com erro de fichero,eu comsegui soluciona o problema com o seguinte procedimeto sem box, eu apenas coloko um cartao micro sd, na tela dos Q5 tem os atalhos para ir para camera, mesangens. vc deve fica apertado a tecla de navega quando chega na funçaoda camera vc aperta atecla central ate ele entra na camera salva uma foto coloka como papel de parede pronto ok. depois e so desativa o papel de parede. boa sorte a todos e um bom trabalho.. testado 100% no Q5 com erro no ficheiro!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Caros colegas, aprendi uma solução do problema erro de ficheiro, sem atualizar software. um processo simples assim: 1- passo: Ligo o aparelho e quando entrar na tela de erro de ficheiro, fico pressionado o botão de menu, e o botão para baixo, ou para os lados, pressiono rapaidamente essas teclas simultameamente. Faço isso para entrar o menu inicial. 2-passo: Após entrar no menu inicial, vou em configurações do telefone, depois em , ecrã, e mudo papel de parede e proteção de tela, para os originais do aparelho, e depois modifico também o perfil do usuário e deixo também com os as configurações de fábrica. Na primeira vez que fiz este processo, demorei uns 15 minutos, mas agora demoro uns 5 minutos. Espero ter ajudado de alguma forma, pois foi a primeira postagem aqui. blz.

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.