Ir para conteúdo

marcelo_celular

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelo_celular

  • Data de Nascimento 22-11-1979

Conquistas de marcelo_celular

  1. boa tarde amigos, o post e um pouco antigo mas estou com um g3502 q esta com esse problema, alguem ja conseguiu resolver esse problema?
  2. 0la pessoal, tbm estou com mesmo problema, tentei o format ffs, com aparelho em modo boot to usando a vigis e cabo gs102 como porta, começa a leitura quando pede pra soltar o boot da erro 0x03 na preparação. se alguem sou ber algo agradeço.
  3. Izak provavel oq ocasionou esse defeito foram os virus q vc citou acima!! a dica é vc baixar uma full com mesma versão, e aplicar no N96, caso ñ resolva provavel q o processador esteja danificado!!
  4. amigos os precedimentos acima estao corretos, porem vou especificar da maneira mais facil pra entender! preciona tecla home q tem formato da casinha, tecla de volume para baixo, e power!! ele vai ligar, ai é só aguardar q ele reinicia sem o cod de segurança!! feliz natal a todos!!!
  5. olá pessoal meu nome é marcelo, moro no estado de mato grosso na cidade de primavera do leste. trabalho com assistencia tecnica em aparelhos celulares a 5 anos, e vim ate o forum clan por indicação de um amigo usuario vip do forum. um abraço a todos..
×
×
  • Criar Novo...