Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max.

Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele.

Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone? 

• 11 meses depois...
Postado

senhores,
Esse problema pode ser causado por fraturas na solda que une as placas dos aparelhos mencionados, o que geralmente acontece após quedas ou impactos fortes. Se após testar com outro flex do microfone de zoom (o que fica atrás do aparelho, próximo das câmeras) o problema persistir, é necessário separar as placas e reconstruir os pontos de contato danificados.

Postado

Amigo, remove a placa do aparelho e põe em outra carcaça com todos os periféricos, e de preferencia original.

quando eu pego iphone com esses defeitos, eu geralmente faço isso.

caso o defeito solucione, o problema esta em algum periférico, caso não.  é placa logica. 

Assim você faz um diagnostico 100% preciso.

• 1 ano depois...
Postado

Rapaziada sei que já faz algum tempo desde esta postagem, mas é simplesmente só desativar a função “gravar som em estéreo” nas configurações da câmera. Isso acontece por conta do recurso “zoom de áudio” que o iPhone tem, onde ele tenta captar “melhor” o áudio que está sendo reproduzido a distância (no caso pra onde você deu o zoom). Enfim, era pra existir uma opção específica pra isso e bem mais óbvia do que simplesmente áudio estéreo, mas tá resolvido aí!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.