Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Comprei uma estação de ar yaxun yx-8033, nos primeiros dias esquentou, depois parou, depois de uns dias voltou e agora parou de esquentar novamente, note que no display da estação, a temperatura não aumenta, coloco 350 graus, e não aquece, o cooler funciona normalmente, me ajudem por favor? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Verifique o TRIAC ou SCR que está na unidade de controle de energia, vê se tem algum componente sensor de temperatura perto dele com solda fria.

Verifique também as soldas do cabo na placa de controle e na placa do bico soprador, veja se há soldas frias pois isso costuma interferir no feedback de temperatura.

Link para o post
4 horas atrás, diegopereira3 disse:

Comprei uma estação de ar yaxun yx-8033, nos primeiros dias esquentou, depois parou, depois de uns dias voltou e agora parou de esquentar novamente, note que no display da estação, a temperatura não aumenta, coloco 350 graus, e não aquece, o cooler funciona normalmente, me ajudem por favor? 

Cara pra ser sincero, corre pra longe dessas coisas da Yaxun, sei que são mais baratas, mas é melhor você fazer um investimento maior pra evitar. Recomendo e uso a Quick 2008, excelelnte ela.

Link para o post
9 horas atrás, Kukuren disse:

Bom dia.

Verifique o TRIAC ou SCR que está na unidade de controle de energia, vê se tem algum componente sensor de temperatura perto dele com solda fria.

Verifique também as soldas do cabo na placa de controle e na placa do bico soprador, veja se há soldas frias pois isso costuma interferir no feedback de temperatura.

Boa noite, obrigado pela ajuda, consegui conserta aqui, era solda fria, nas soldas do cabo do soprador de ar quente e voltou a funcionar, muito obrigado!! 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por cidney sousa
      Bom dia amigos comprei uma estação de ar quente yaxun 850 porem quando liguei ela não esquenta, precisa mexer no botão fuse ou alguma coisa ?
    • Por RNDMachado
      Ola,não achei um lugar no forum para duvidas com Equipamento de solda e retrabalho então estou postando aqui. 

Qual a temperatura correta para a maquina de ar quente ou retrabalho ?  Alguns videos dizem que é 300 e outros que no maximo 220 graus. Estou estudando sozinho,então me baseio em minhas pesquisas mas isso ta dificil de achar algo " Correto"! 
    • Por Valdir_br
      Bom dia, estou com um celular galaxy J7 modelo J700M/DS que esta em curto e nao esquenta, ja verifiquei os componentes e nenhum esta danificado, pelo menos ate onde eu conseguir ver.
      Colocando o multimetro em escala de continuidade no polo positivo e polo negativo mostra que esta em curto.
      Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por Newanderson Duarte
      Olá pessoal, estou iniciando no ramo de assistência de celular. Gostaria de saber qual seria a temperatura e velocidade do ar
      ideal para retirar Componentes (Ex.: conector de carga, botão power) e Touch Screen, sem danificar nenhum componente.

Agradeço a ajuda!!!
    • Por Paulo César
      Boa tarde senhores, alguem teria a placa logica da estação yaxun 702, tenho uma estação que esta com logica queimada, ja troquei componente e não consegui resolver...
      obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...