Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo !
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos 3 minutos atrás, Andre Acessorios disse: Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo ! Passe a rom usando esse programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7965
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Autor 55 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: Passe a rom usando esse programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7965 Amigo baixei aqui mas não to conseguindo fazer ele achar o modelo , e no programa diz q tem q ativar o depurador dele , porem o meu nao sai do fastboot amigo ,seu eu tiver fazendo errado pode me mandar um tutorial ou meu instruir fazendo favor ? , agradesço desde ja!
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos nao necessita ativar a depuração, vai na aba flash depois vai em Switch to rescue, vai na aba moto phone e escolhe o modelo do seu aparelho
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Autor Marcelo eu aperto na aba nao abre nada amigo nao to conseguindo fazer o login tbm aperto diz o servidor esta indiposinivel
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Autor marcelo consegui por o modelo aki amigo tive que atualizar o lenovo smart switch direto do site novo atualizado agora ta indo obrigado por enquanto amigo vou tentar fazer o processo ..
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Autor Irmao deu resgate concluido porem o erro continua man , sabe mais alguma coisa pra me ajuda continua com mesmo erro...
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos 28 minutos atrás, Andre Acessorios disse: Irmao deu resgate concluido porem o erro continua man , sabe mais alguma coisa pra me ajuda continua com mesmo erro... qual modelo do aparelho?
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8780 tenta com essa rom
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Autor Amigo n deu certo o erro persiste e quando tento desbloquear oem ele nao gera o codigo.. da erro
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos 1 hora atrás, Andre Acessorios disse: Amigo n deu certo o erro persiste e quando tento desbloquear oem ele nao gera o codigo.. da erro não necessita desbloquear o bootloader, nao vai conseguir pq nao ta com oem ativado a solução é instalar a rom stock mais recente
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Autor sim irmao mais eu instalei a mais recente do clan soft e nao vai
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos 1 hora atrás, Andre Acessorios disse: #UP# Alguem dá uma luz ?? a unica solução amigo é buscar a rom compativel com seu aparelho (fastboot getvar all) verifique a rom instalada e baixe a mesma e faça a instalação
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Autor opa marcelo irmao nao sei ver estou enviando um print se pode me ajuda amigo agradesço #edit Blur_Version.39.391.22.deen.retai l.en.US , seria essa a versao ne pq procurei essa achei uma e rom e nao funciona mesmo assim failed to validate boot image Editado Janeiro 28, 2020 5 anos por Andre Acessorios
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.