Postado Outubro 28, 2019 5 anos Bom dia Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico. Se alguem puder dar uma força agradeço e boa semana a todos
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Esse componente trata-se de um Diodo, já fez a troca do mesmo para teste?
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Autor Ainda não, a substituição dele pode ser feita por outro diodo comum, realizando o jump? porque creio que não tenho um de sucata aqui
Postado Outubro 28, 2019 5 anos 10 minutos atrás, W.Mandu disse: Ainda não, a substituição dele pode ser feita por outro diodo comum, realizando o jump? porque creio que não tenho um de sucata aqui Nunca tentei algo do tipo, pois teria que ser o diodo com a mesma característica e valor. Mas por teste, remove ele e verifica se carrega sem o diodo.
Postado Outubro 28, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Nunca tentei algo do tipo, pois teria que ser o diodo com a mesma característica e valor. Mas por teste, remove ele e verifica se carrega sem o diodo. Vou repassar o valor do reparo pro cliente e testo
Postado Outubro 29, 2019 5 anos Autor Cliente infelizmente não quis mais fazer o reparo, pode encerrar o Tópico se necessario Obrigado pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.