Postado Outubro 8, 2019 6 anos Bom dia amigos. Estou com um Moto G7 Play que caiu água. Fiz a desoxidação e ele funcionou, porém, quando liga da uma piscada de luz no display e depois fica em black light. Aparece a imagem só que sem luz no display. Alguém tem a solução para esse defeito??? Já troquei o display e ficou da mesma forma.
Postado Outubro 8, 2019 6 anos boa tarde , baixe o manual de serviço no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=4481 . confira as tensões VREG_L6_1P8 ,LCD_BL_LED_K2LCD_BL_LED_K2 e LCD_BL_LED_K1 tensôes de aliemnteção do display de 25v . Caso nao esteja presente verifique o ci e backligh U1302 .
Postado Dezembro 18, 2019 6 anos Alguém conseguiu resolver o problema do moto G7 eu tô com do mesmo jeito na bancada alguém tem a solução por favor?
Postado Dezembro 19, 2019 6 anos 15 horas atrás, Brunno cell disse: Alguém conseguiu resolver o problema do moto G7 eu tô com do mesmo jeito na bancada alguém tem a solução por favor? Verifique o diodo D1301 e a bobina L1302.
Postado Janeiro 23, 2020 6 anos Boa tarde amigo... Como vc resolveu ? seguindo o procedimento que o amigo acima citou ?
Postado Janeiro 23, 2020 6 anos eu peguei um g7 um tempo atras e uma bobina estava com problema, eu so retirei ela e ja funcionou, mas acabei colocando de volta e continuo tudo certinho. testa a placa amigão com multimetro esses componentes acima que o pessoal falou vai te ajudar abraço, espero ter ajudado.
Postado Janeiro 23, 2020 6 anos Esse tópico é sobre uma placa que molhou e o meu foi queda,como não sábia se os procedimentos são os mesmos acabei abrindo outro tópico, se fiz errado me desculpem Vou fazer os testes que me falaram e que Deus abençoe vcs.
Postado Janeiro 23, 2020 6 anos Se o defeito e o modelo forem os mesmos você pode comentar aqui mesmo.
Postado Março 25, 2020 6 anos Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes
Postado Março 26, 2020 6 anos 10 horas atrás, wendel3301 disse: Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes Olá, sugiro que crie um novo tópico com o modelo do seu aparelho.
Postado Agosto 29, 2020 5 anos bom dia alguem poderia me informar em qual placa mais consigo esse diodo e bobina?
Postado Setembro 2, 2020 5 anos boa tarde alguem pra ajudar com essa solução, testei o diodo aparente mente não esta ruim, porem não sei se consigo de outra placa. Citar
Postado Setembro 10, 2020 5 anos Peguei um era a bobina que danificou com um queda, resolvi fazendo a substituição da mesma
Postado Junho 2, 2022 4 anos Amigos gostaria de saber onde encontro um diodo compativel para troca? pois não pussou placa sucata desse exato modelo
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora