Postado Outubro 8, 2019 5 anos Bom dia amigos. Estou com um Moto G7 Play que caiu água. Fiz a desoxidação e ele funcionou, porém, quando liga da uma piscada de luz no display e depois fica em black light. Aparece a imagem só que sem luz no display. Alguém tem a solução para esse defeito??? Já troquei o display e ficou da mesma forma.
Postado Outubro 8, 2019 5 anos boa tarde , baixe o manual de serviço no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=4481 . confira as tensões VREG_L6_1P8 ,LCD_BL_LED_K2LCD_BL_LED_K2 e LCD_BL_LED_K1 tensôes de aliemnteção do display de 25v . Caso nao esteja presente verifique o ci e backligh U1302 .
Postado Dezembro 18, 2019 5 anos Alguém conseguiu resolver o problema do moto G7 eu tô com do mesmo jeito na bancada alguém tem a solução por favor?
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos 15 horas atrás, Brunno cell disse: Alguém conseguiu resolver o problema do moto G7 eu tô com do mesmo jeito na bancada alguém tem a solução por favor? Verifique o diodo D1301 e a bobina L1302.
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Boa tarde amigo... Como vc resolveu ? seguindo o procedimento que o amigo acima citou ?
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos eu peguei um g7 um tempo atras e uma bobina estava com problema, eu so retirei ela e ja funcionou, mas acabei colocando de volta e continuo tudo certinho. testa a placa amigão com multimetro esses componentes acima que o pessoal falou vai te ajudar abraço, espero ter ajudado.
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Esse tópico é sobre uma placa que molhou e o meu foi queda,como não sábia se os procedimentos são os mesmos acabei abrindo outro tópico, se fiz errado me desculpem Vou fazer os testes que me falaram e que Deus abençoe vcs.
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Se o defeito e o modelo forem os mesmos você pode comentar aqui mesmo.
Postado Março 25, 2020 5 anos Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes
Postado Março 26, 2020 5 anos 10 horas atrás, wendel3301 disse: Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes Olá, sugiro que crie um novo tópico com o modelo do seu aparelho.
Postado Agosto 29, 2020 4 anos bom dia alguem poderia me informar em qual placa mais consigo esse diodo e bobina?
Postado Setembro 2, 2020 4 anos boa tarde alguem pra ajudar com essa solução, testei o diodo aparente mente não esta ruim, porem não sei se consigo de outra placa. Citar
Postado Setembro 10, 2020 4 anos Peguei um era a bobina que danificou com um queda, resolvi fazendo a substituição da mesma
Postado Junho 2, 2022 3 anos Amigos gostaria de saber onde encontro um diodo compativel para troca? pois não pussou placa sucata desse exato modelo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.