Postado Junho 5, 2019 6 anos Olá, preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação? Alguem me recomenda algum revendedor?
Postado Junho 5, 2019 6 anos Você pode comprar fora na GSMSERVER ou na Cellmaster aqui no Brasil, www.cellmaster.com.br
Postado Junho 11, 2019 6 anos 13 minutos atrás, ronaldolevita disse: Qual a diferença? Diferença entre os sites? O preço. Gsmserver é mais barato, porém é internacional.
Postado Junho 11, 2019 6 anos 16 minutos atrás, RestitueCell disse: Fiz a ativação pelo site oficial. deu tudo certo! qual o valor vc pagou na ativação e demorou quanto tempo? passa o link ai
Postado Junho 12, 2019 6 anos Autor Fiz pelo Gsmserver É gringo. Ativa rápido, mas eu paguei num dia e só usei no outro. Então 24H é certo.
Postado Junho 12, 2019 6 anos a minha reativou com 1 hora. comprei na gsm server requer cartao internacional.
Postado Novembro 18, 2019 5 anos amigos eu comprei ativaçao no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda
Postado Novembro 19, 2019 5 anos 3 horas atrás, marloon disse: amigos eu comprei ativaçao no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda Você fez pelo site oficial? por lá é bem rapído, a minha quando expirou fiz a ativação pelo site oficial no qual mostra no app update e no dia seguinte ja estava atiavada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.