Ir para conteúdo
  1. Andre Bordonalli

Andre Bordonalli

• Conteúdo Similar

• Por williamalexsander
      Primeiramente, sou extremamente novato no fórum, então se eu estiver desobedecendo alguma regra, foi mal... hehe

Mas o seguinte. Chegou um A20 que não carregava, apesar do conector estar em bom estado testei outra plaquinha. Placa nova instalada, também não carregou. Pensei que poderia ser o flex, então testei outro e também nada de dar sinal de carga. Apesar de não haver oxidação nem nada do tipo, limpei todos os conectores com álcool isopropílico e nem sinal.
      Todas as peças relacionadas ao carregamento desse aparelho, testei em outro e funcionaram normalmente. Achei vários casos na internet de A2O que não carrega e dão a mensagem de alta temperatura, mas no meu caso simplesmente não aparece nada, como se não houvesse carregador conectado.

Alguém já passou algo semelhante?
    • Por Luismvd
      Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?
    • Por Lua nova
      Boa noite a todos, estou com um aparelho lenovo C2 K10a40 que ao liga vibra a tela fica branca escura, e não mostrar nada de imagem, a alguém que já pegou algum aparelho com esse tipo de problema? e pude-se dá uma dica?
      Agradeço a atenção de todos.
    • Por Arthur19
      Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. 

Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

• Por GeberMori
      Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada.
      Alguém sabe dizer como resolvo isso? 
      Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...