Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos Este é um post popular. Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( www.clansoft.net ). WhatsApp para solicitar sua entrada: 11 95250-5656 IMPORTANTE: É totalmente proibido no Grupo assuntos relacionados a troca de IMEI, iCloud e serviços ilegais. É proibido mensagens fora do objetivo técnico do Grupo. É proibido qualquer desrespeito ou descriminação por região, orientação, religião Etc... Para ofertar qualquer serviço, fale com os admins do grupo antes.
Postado Março 14, 2019 6 anos Escolha o plano que se encaixa no seu cotidiano ... Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages
Postado Março 14, 2019 6 anos 22 minutos atrás, natanlinhares disse: Me ative assim que poder Já fiz a transferência. Grato Chame naquele numero do primeiro post e mande comprovante
Postado Março 27, 2019 6 anos boa tarde queria tirar algumas duvidas com os adm sera que tem algum zap que eu possa entrar em contato ?
Postado Março 27, 2019 6 anos Em 27/03/2019 em 16:11, Jean Oliver disse: boa tarde queria tirar algumas duvidas com os adm sera que tem algum zap que eu possa entrar em contato ? Boa tarde, pode chamar o @Heitor Luispor email, ou mp ou @Pablo Morais que eles tiram suas duvidas.
Postado Março 28, 2019 6 anos Em 27/03/2019 em 16:55, Paulo de Deus disse: Boa tarde, pode chamar o @heitor luis por email, ou mp ou @Pablo Morais que eles tiram suas duvidas. @Paulo de Deus obrigado entrei em contato com eles ..
Postado Abril 23, 2019 6 anos Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos.
Postado Abril 24, 2019 6 anos Autor Este é um post popular. 12 horas atrás, willdeveloper disse: Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos. O preço é muito baixo já para que todos possam ter acesso, menor que isso por um serviço da qualidade que é o Clan SOFT, é quase um desaforo :)
Postado Abril 25, 2019 6 anos Em 23/04/2019 em 20:42, willdeveloper disse: Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos. Pode Comprar,02 servicos paga o Plano ! pode acreditar .
Postado Abril 26, 2019 6 anos Galera, estou tendo um problema . Varios arquivos que vou baixar, o drive fala que nao posso visualizar o arquivo . Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio. Oque eu faço ?
Postado Abril 26, 2019 6 anos 20 minutos atrás, rafsilvao disse: Galera, estou tendo um problema . Varios arquivos que vou baixar, o drive fala que nao posso visualizar o arquivo . Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio. Oque eu faço ? Leia e siga esses passos. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=articles&b=article&id=4
Postado Junho 6, 2019 6 anos bom dia alguem tem ideia de quando a motorola vai lançar uma nova atualização, para moto g5 e moto g5plus? preciso de Rom stock mais atualizada , tipo posterior ao ultimo pacth .
Postado Junho 6, 2019 6 anos 34 minutos atrás, lucianobrito disse: bom dia alguem tem ideia de quando a motorola vai lançar uma nova atualização, para moto g5 e moto g5plus? preciso de Rom stock mais atualizada , tipo posterior ao ultimo pacth . clansoft sempre tem as firmwares mais atuais e testadas, em quanto saber quando vao lançar isso pode ser a qualquer momento, se tiver com algum problema relacionado a problemas com alguma firmware, sugiro que o sr. abra um topico !
Postado Agosto 29, 2019 5 anos Autor Este é um post popular. O Grupo que inicialmente criamos como um teste deu certo, por este motivos vamos criar mais Grupos tendo em vista que 256 vagas não chega nem perto de ser o ideal, ClanSOFT hoje tomou proporções enormes que nunca imaginei, ficamos muito felizes por isso e nos alimenta cada vez mais seguir o nosso trabalho. As REGRAS para entrar no Grupo são as mesmas: Citar Para ter acesso ao Grupo, deve ser assinante do Clan SOFT a pelo menos 6 meses, ou seja, usuários que assinam ao menos 6 meses ou que já tenham renovado sua assinatura, sabemos que muitos renovam de 3 em 3 meses, estes vão ter acesso após a sua primeira renovação. POR FAVOR, QUEM NÃO ESTIVER DENTRO DA REGRA INFORMADA, NÃO ADIANTA INSISTIR, NÃO HÁ EXCEÇÕES. Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)
Postado Novembro 2, 2019 5 anos Boa noite meu whatsapp xxxxxxxxxx Editado Novembro 4, 2019 5 anos por Paulo de Deus divulgação de contato
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Em 02/11/2019 em 20:48, Betodaflor12 disse: Boa noite meu whatsapp xxxxxxxxxx Bom dia amigo, por favor dê atenção as regras da casa : https://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Também verifique que no primeiro post desse tópico é explicado como você pode participar do grupo: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.