Postado Setembro 4, 2018 6 anos Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
Postado Setembro 5, 2018 6 anos 26 minutos atrás, Andre0808 disse: Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg... Bom dia, amigo veja se esse post lhe ajuda:
Postado Setembro 5, 2018 6 anos Este é um post popular. Bom dia amigo consegui umas fotos na internet e indiquei as trilhas desculpe a resolução não tenho placa no momento. Editado Setembro 5, 2018 6 anos por alissonelc
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Bom dia pessoa, esse ponto onde faz jumper do positivo, no meu está todo preto, temos algum outro ponto ?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Em 31/01/2019 em 10:27, leozaok120 disse: Bom dia pessoa, esse ponto onde faz jumper do positivo, no meu está todo preto, temos algum outro ponto ? Boa noite amigo, estava com o mesmo problema. A linha do positivo até a bateria está em curto. no meu caso identifiquei este componente em curto, tenta remover ele e fazer o teste sonoro (BIP) no multímetro.
Postado Julho 2, 2019 5 anos se não for, tente descobrir qual o componente está, usando o método do álcool isopropílico.
Postado Setembro 14, 2020 4 anos Em 02/07/2019 em 18:13, MrMatias disse: Boa noite amigo, estava com o mesmo problema. A linha do positivo até a bateria está em curto. no meu caso identifiquei este componente em curto, tenta remover ele e fazer o teste sonoro (BIP) no multímetro. Em qual outra placa posso encontrar esse msm componente, não tenho outra do g5s
Postado Maio 26, 2021 4 anos estou com uma placa dessas faltando o pad DM e a trilha que vai ate a bobina FL2100,posso jumpear direto na bobina?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.