Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia senhores,

Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho:

Reinstalação da ROM mais recente;

Instalação da ROM para reparar as conexões
Executei o comando para reparar as partições de Modem

Downgrade 

Estou sem mais opções, acredito que seja defeito na EMMC do aparelho, se for, é possível fazer reparo pela Medusa ou Octoplus? (não tenho nenhuma das duas mas é bom adquirir conhecimento prévio)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Francisco Lunardi disse:

Tentaria fazer uma ressolda no setor de rádio primeiro, já resolvi alguns Motorolas e LGs assim, se não resolver faça o procedimento para remover o FRP (mesmo que não tenha), formate o aparelho pelo ADB.

Acabei de fazer os procedimentos que me disse e deu certo (de certa forma). Fiz desbloqueio de FRP e logo após passei a ROM que repara as redes e voltou a dar sinal e com ambos IMEIS corretos, mas o bug inicial de se travar nas ligações ainda continua. Vou devolver o aparelho para o cliente mas o post pode ficar aberto para futuras pesquisas.

• 3 meses depois...
Postado
Em 29/06/2018 em 10:35, Jesiel Pfeifer disse:

Bom dia senhores,

Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho:

Reinstalação da ROM mais recente;

Instalação da ROM para reparar as conexões
Executei o comando para reparar as partições de Modem

Downgrade 

Estou sem mais opções, acredito que seja defeito na EMMC do aparelho, se for, é possível fazer reparo pela Medusa ou Octoplus? (não tenho nenhuma das duas mas é bom adquirir conhecimento prévio)

Para os técnicos que possuem a Umt 

ela tem uma função de reparar a baseband

cliquem em fix network para mim funcionou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.