Postado Maio 16, 2018 7 anos Boa tarde, amigos! Estou com um iphone 6s que está pedindo para desligar, é como se o botão power ficasse sempre pressionado. Porém não está, e o clique está aparentemente normal; os parafusos estão no limite. Já fiz diversos testes incluindo a retirada daquelas pequenas "capas" de proteção dos flex e mesmo assim continua. Alguém já se deparou com algo parecido, ou tem alguma dica? PS: Já feito atualização e reparo do sistema IOS Editado Maio 16, 2018 7 anos por Paulo de Deus Não escrever em caixa alta
Postado Maio 16, 2018 7 anos Boa tarde, sempre lembre de seguir as REGRAS ao postar suas duvidas: 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor Obrigada amigo. Farei o que me indicou! Peço desculpas pela minha falta de atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.