Postado Maio 11, 2018 7 anos Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora. Ja realizei: limpeza do slot de chip limpeza com álcool isopropílico na placa inteira resoldagem no slot imei ok ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ? Editado Maio 11, 2018 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Maio 11, 2018 7 anos Coloque imagens da placa e da parte da antena! Parece ser defeito na antena ou na trilha dela!
Postado Maio 11, 2018 7 anos 11 horas atrás, N.eto disse: Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora. Ja realizei: limpeza do slot de chip limpeza com álcool isopropílico na placa inteira resoldagem no slot imei ok ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ? Bom dia amigo, quando criar um tópico sempre lembre de seguir as regras da casa: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o título para se adequar as regras.
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor Pessoal desculpa por colocar o título errado, e hoje tive um problema família mais amanhã já posto. E as dicas que já me adiantaram já posto resultado
Postado Maio 14, 2018 7 anos Autor Pessoal como faço pra apagar esse tópico. Já não estou mais com o aparelho cliente resolveu comprar outro.
Postado Maio 14, 2018 7 anos 20 minutos atrás, N.eto disse: Pessoal como faço pra apagar esse tópico. Já não estou mais com o aparelho cliente resolveu comprar outro. Não é possível excluir tópicos criados, podemos deixar em aberto para discussões futuras sobre o defeito.
Postado Agosto 22, 2018 6 anos ola a todos estou com atc deste mesmo modelo e problema e contatei que o defeito do mesmo e no (p.a) ci de referencia rf5228a esquenta muito e não da sinal no aparelho removi o mesmo não esquenta mais a placa, mais preciso coloca outro pa no luga alguém sabe dize se existe outro aparelho com o mesmo componente em questão?
Postado Agosto 30, 2018 6 anos ola pessoal entrou aqui na assitencia com mesmo problema medindo notei um componente suspeito se alguem puder postar uma foto da placa ai eu marco ,no meu caso resolveu vamos ver com os amigos ai
Postado Março 21, 2019 6 anos Em 22/08/2018 em 09:54, Jefferson1 disse: ola a todos estou com atc deste mesmo modelo e problema e contatei que o defeito do mesmo e no (p.a) ci de referencia rf5228a esquenta muito e não da sinal no aparelho removi o mesmo não esquenta mais a placa, mais preciso coloca outro pa no luga alguém sabe dize se existe outro aparelho com o mesmo componente em questão? Olá amigo a peça em questão que você relata fica perto do conector de carga? Pois preciso substituir uma mas não sei onde encontro a mesma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.