Postado Maio 11, 2018 7 anos Boa noite, recebi um g5 plus hj, cliente alegou que foi carregar, saiu fumaça do carregador e aparelho desligou e nao liga mais... liguei um conector pela fonte 5v e ela desarmou, abri o aparelho e consegui encontrar o componente em curto esse diodo , retirei ele e consumo saiu, porem mesmo assim o aparelho nao liga, não tenho muito conhecimento ainda em reparos, mas estou buscando sempre
Postado Maio 11, 2018 7 anos faça uma recarga na bateria em separado e tente liga-lo ela pode ter descarregado toda no curto e as vezes a fonte nao liga estes aparelhos mais novos
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 47 minutos atrás, Aldinei Jose disse: faça uma recarga na bateria em separado e tente liga-lo ela pode ter descarregado toda no curto e as vezes a fonte nao liga estes aparelhos mais novos Ok amigo, vou tentar assim que chegar na assistencia, e faço o retorno, ontem trouxe a placa pra casa e analisei ela bastante...
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor tentei ligar na bateria sem sucesso, reparei que quando ligo na fonte a corrente sobe para 0.02 quando aperto o botao power, quando solto o botao ele zera, e o aparelho nao da boot
Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, Aldinei Jose disse: Bom, obrigado amigo Aldinei pelo suporte, consegui resolver o problema, retirei esses 2 componentes, pelo que pesquisei são para proteçao removi a placa deu boot normal e passou a carregar
Postado Julho 14, 2018 6 anos Em 11/05/2018 em 23:30, luang93 disse: Gostei da dica estou com um aqui tbm quando liga na fonte fica oscilando amperímetro mas não esquenta em lugar algum vou conferir estes componentes
Postado Julho 27, 2018 6 anos EU estou com um aqui que até trouxe pra casa sem bateri ele fica piscando o led e quando conecto a bateria ele para. Já removi esses dois componentes que aldinei citou mas ele não deu sinal fica só com o led e quando coloco a bateri o led apaga! Não tem sinal de oxidação pois quando desligou segundo o cliente estava em 90% se alguém puder me ajudar aí 55442852197__EBD8BA4B-343D-4AD8-8036-16DD8030AAA8.MOV
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Boa noite amigos desculpa não sei usar muito bem o site aqui para perguntas mais preciso de ajuda já removi os componentes e nada tava normal troquei a tela e do nada entrou em curto coloco na fonte só dá que tá em curto não esquenta nada
Postado Março 22, 2019 6 anos Em 27/07/2018 em 20:56, Reabilitycell disse: EU estou com um aqui que até trouxe pra casa sem bateri ele fica piscando o led e quando conecto a bateria ele para. Já removi esses dois componentes que aldinei citou mas ele não deu sinal fica só com o led e quando coloco a bateri o led apaga! Não tem sinal de oxidação pois quando desligou segundo o cliente estava em 90% se alguém puder me ajudar aí 55442852197__EBD8BA4B-343D-4AD8-8036-16DD8030AAA8.MOV opa blza vc conseguiu arrumar sua placa amigo?? estou com uma do mesmo jeito,a minha coloquei para carregar desligado no outro dia ja apresentou este problema.quem puder dar uma moral ai agradeço, att:infortec
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.