Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada. 

Postado
  Em 13/02/2018 em 02:13, willian9336 disse:

Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada. 

Coloque uma etiqueta de papel na parte de trás do chip para o chip ficar mais grosso. Acontece bastante aqui. Aí assim. nem precisa abrir. Ou puxe os contatos com uma agulha. 

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema em um XT1640. Ele é para 2 chips, mas nas configurações aparece apenas um.
Ele até detecta o chip, quando coloca aparece "Sem serviço", mas não sobe área. O IMEI aparece Ok, já consultei e está Ok.Já passei software nele mas não resolveu, parece ser um problema de software. Alguém tem algum ideia?

Postado

@wodanaz vá no discador e coloque o comando *#*#4636*#*# e veja se o seu radio está desativado. Se estiver passe um FixNetwork pela UMT ou execute os comandos parar Reparar o CQA

Aqui tem os comandos anexados:


http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/

Postado
  Em 14/12/2018 em 18:42, Jesiel Pfeifer disse:

@wodanaz vá no discador e coloque o comando *#*#4636*#*# e veja se o seu radio está desativado. Se estiver passe um FixNetwork pela UMT ou execute os comandos parar Reparar o CQA

Aqui tem os comandos anexados:


http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/

Olá Jesiel,

Realmente, aparece:
Serviço de voz: Rádio desativado
Não tenho a UMT, executei os comandos do bat, mas mesmo assim não resolveu, será um problema físico do aparelho?

Postado

@wodanaz antes de partimos para o hardware passe a stock rom mais recente e teste.

Stock Rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3339

Rom para reparo de baseband (necessário bootloader desbloqueado): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2946

Postado
  Em 17/12/2018 em 19:30, Jesiel Pfeifer disse:

@wodanaz antes de partimos para o hardware passe a stock rom mais recente e teste.

Stock Rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3339

Rom para reparo de baseband (necessário bootloader desbloqueado): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2946

Olá colega,

Passei primeiro a stock, pra tirar a dúvida, e depois esta de possível reparo. Mas não resolveu, mesmo problema.
De certo é problema físico na BaseBand né.

Que estranho que quando o dou o comando: getvar:all o IMEI aparece zerado, mas quando difito *#06# no aparelho, aparece o IMEI, deve estar com algum problema físico já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.