Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos boa tarde o codec de audio desse atc é na power manager ressolde ela,se nao voltar tem q trocar bom trabalho e post resultados
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Autor boa tarde o codec de audio desse atc é na power manager ressolde ela,se nao voltar tem q trocar bom trabalho e post resultados Amigo agradeço pela ajuda se eu conseguir posto o resultado e se não for de mais poderia marcar pra mim na boate layout onde se encontra o Power manager pra eu ter certeza?
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Estou com um moto G3 que não sai som no fone tem algum ci que fica antes dessa parte aqui pra mim vê se a trilha não está rompida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.