Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo.
Postado Abril 26, 2018 7 anos estou com um aqui na bancada ingual ao seu, mas segundo o cliente ele tava carregando e do nada apagou, nao esta em curto, mas ele da um consumo de 0,13 na fonte e depois zera... também n tem nem um componente esquentando vc conseguiu acha o defeito ???
Postado Abril 26, 2018 7 anos Creio que possa ser o EmmC do mesmo que deu problema,caso possua a Meduza Pro ou Easy verifique se ambas suportem este modelo e tentem fazer o reparo..
Postado Abril 27, 2018 7 anos infelizmente nao tenho esse equipamento no momento pra poder fazer o reparo.. vou passa o serviço pra algum amigo q tenha.. obrigado !!!
Postado Maio 21, 2018 7 anos Este é um post popular. pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado.
Postado Maio 21, 2018 7 anos - Coloca no usb e verifica se reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos do windows, se reconhecer pode realmente ser falha de software como nosso amigo Anderson citou acima. - Também verifique os capacitores e diodo próximos do conector da bateria. - Verificar power manager, (testar componentes em sua volta). Bom trabalho.
Postado Junho 11, 2018 7 anos Estou com um desses com o seguinte defeito, quando aperta o botao power dele entra em curto a placa, pior q nao consegui o esquema dele.
Postado Junho 20, 2018 6 anos Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse: pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. Muito boa a dica, por mais simples que seja! Deu certo em um aparelho aqui. Agradeço a ajuda amigão, boa noite!
Postado Agosto 9, 2018 6 anos pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. Funcionou pra mim. Valeu pela Dica
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse: pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. Cara, muito obrigado, estou com o meso problema, e atraves da sua dica consegui ligar ele na fonte de bancada mesmo, mas conectando o plug verde da fonte no pino do meio do conecor de bateria. abraços.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Estou com um celular deste na bancada Motorola XT1728 - Com os seguintes sintomas. Nao da imagem na tela, em nenhum momento. Ao apertar o power da uma consumo de 0,08 mha, e volta para zero. Verifiquei a placa e não encontrei nada anormal. Ao conectar no computador, ele reconhece e instala o drive. Tentei subir a rom via SP Flash Tool MT6737M porem sem sucesso. Tentei varias versões do Flash Tool e varias roms sem sucesso. Alguém tem alguma diga para facilitar minha vida nesse aparelho?
Postado Março 19, 2019 6 anos Em 07/02/2018 em 13:38, Leandromegacell disse: Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo. Conseguiu resolver ? Estou com um do mesmo jeito
Postado Março 19, 2019 6 anos Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse: pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. Muito boa dica!!fiz no meu e resolveu! Obrigado
Postado Março 20, 2019 6 anos Em 28/11/2018 em 14:27, renanwolfox disse: Cara, muito obrigado, estou com o meso problema, e atraves da sua dica consegui ligar ele na fonte de bancada mesmo, mas conectando o plug verde da fonte no pino do meio do conecor de bateria. abraços. Aqui também deu certo
Postado Abril 10, 2019 6 anos Em 19/03/2019 em 16:39, Dionysio Vargas disse: Muito boa dica!!fiz no meu e resolveu! Obrigado deu certo também valeu moral Boa dica !
Postado Maio 16, 2019 6 anos Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse: pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. amigo sua tica deu certo aqui tbm obrigado pela orientação
Postado Junho 22, 2019 5 anos Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse: pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. Fiz o mesmo procedimento e funcionou perfeitamente, muito obrigado!
Postado Agosto 10, 2019 5 anos Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse: pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado. kkkkkkk...rapaz ne que deu certo...show parabens..........
Postado Agosto 11, 2019 5 anos grato pelo compartilhamento realmente tem alguns que voltam dessa maneira e outros via software.
Postado Agosto 11, 2019 5 anos Muito boa à dica do sapinhox, só acrescentando para os iniciantes, sempre que testarem o aparelho na fonte, testem com a bateria do aparelho, porque tem aparelho que na fonte gera um pequeno curto e o mesmo já desliga e na bateria vai funcionar normal, e muita das vezes o aparelho está normal, por experiência própria.
Postado Agosto 15, 2019 5 anos Galera, entrou um hoje com o mesmo problema. Moto c plus para ligar na fonte tem que pegar os 3 conectores da bateria. Sendo assim, se não colocar direto nos 3 ele irá aparecer 1 Mah a 2 Mah e zerar o consumo. Só que no meu caso, o aparelho foi levado em outro lugar e trocaram o conector do LCD e não foi um serviço bem sucedido. Abraço a todos. Deus abençoe !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.