Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Salve, salve moçada! Tou com um Motorola E4 Plus XT1773 que fica na logo e reinicia, logo e reinicia. Fiz o flash tanto no programa Lenovo Moto Smart Assistant quanto no SP Flash Tool e sem êxito. Alguma dica amigos? IMAGENS:
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor ta imei null. ja tentou outra rom . Está tudo NULL, tentei sim.
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor no spflastools ja fez format+all Acabei de fazer, continua o mesmo. =( VID-20180205-WA0106.mp4
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Acabei de fazer, continua o mesmo. =( VID-20180205-WA0106.mp4 Será erro na nand?
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor Será erro na nand? Creio que não amigo. Seria alguma dificuldade mesmo na escritura do flash.
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos tem duas rom no clan, ja passou as duas ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1773
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor tem duas rom no clan, ja passou as duas ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1773 Eu não tenho conta da área VIP.
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor tem duas rom no clan, ja passou as duas ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1773 Passei a : NICKLAUS_RETAIL_NMA26.42_11_3_subsidy_UNLOCKED_model_LATAMDS_CFC.xml E não resolveu, fica reiniciando.
Postado Maio 23, 2018 7 anos Bom dia pessoal, sei que o tópico é um pouco antigo e não solucionado, mas estou com um aparelho aqui com o mesmo problema. Passei as duas firmwares do ClanSoft mas não deu certo, troquei o flex power e tb não deu certo. Alguém tem solução pra esse defeito?
Postado Maio 23, 2018 7 anos se ele completa a firmware sem erro possivelmente pode nao ser o software, ja tentou ligar so a placa e tela? ou ate outra tela? pois pode ser algo assim.
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Boa tarde amigos do Clan! Estou com um moto e4 plus xt1773, atualizei ele com as flashes disponiveis no clan soft, mas uma deixa o aparelho brickado e outra deixa ele sem baseband, teria outra flash ou alguma luz, pois o aparelho estava dando rede normalmente e só não aparecia as fotos na galeria, após a atualização só fica sem a baseband.
Postado Agosto 28, 2018 6 anos Em 06/02/2018 em 15:08, Alô Bahia disse: Passei a : NICKLAUS_RETAIL_NMA26.42_11_3_subsidy_UNLOCKED_model_LATAMDS_CFC.xml E não resolveu, fica reiniciando. Conseguiu alguma coisa amigo? estou com o mesmo problema aqui.
Postado Agosto 28, 2018 6 anos Em 06/08/2018 em 15:50, Raphael Goetz disse: Boa tarde amigos do Clan! Estou com um moto e4 plus xt1773, atualizei ele com as flashes disponiveis no clan soft, mas uma deixa o aparelho brickado e outra deixa ele sem baseband, teria outra flash ou alguma luz, pois o aparelho estava dando rede normalmente e só não aparecia as fotos na galeria, após a atualização só fica sem a baseband. O Meu fica só na logo da motorola por uns 2 min no maximo, e reinicia.
Postado Dezembro 15, 2018 6 anos Alguém conseguiu alguma solução? Estou com um que só fica reiniciando e as vezes liga e trava, e logo em seguida reinicia. Ja instalei a ROM do modelo "XT1773" e passei. Mas continua a mesma coisa
Postado Maio 10, 2019 6 anos boa tarde, estava também procurando por uma solução por esses mesmos motivos, tinha feito flash umas 3x e nada de resolver o loop, coincidência ou não consegui resolver, foi só abrir desconectar a bateria e ligar ele na fonte a 3.8v com 2.0 amp. ligou normalmente, e entao eu o desliguei reconectei a bateria e ja faz mais de 3 horas q esta aqui funcionando normalmente. aparelho moto e4 plus xt1773 flash feito pelo Lenovo smart assistant. espero ter ajudado e que funcione com vcs, abraços a todos
Postado Setembro 7, 2019 5 anos estava com mesmo problema resovi o problema abrindo tinha oxidacao na camera frontal limpei problema resolvido
Postado Outubro 12, 2019 5 anos Eu estava com o mesmo problema, eu troquei as câmeras frontal e traseira, problema solucionado.
Postado Maio 14, 2021 4 anos estava com o mesmo problema, substitui as 2 câmeras conforme os amigos disseram e solucionou o problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.