Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ? Acredito que agora somente via EmmC pro mesmo voltar a funcionar,só não sei te dizer qual a box no momento que esteja suportando este modelo..
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor Acredito que agora somente via EmmC pro mesmo voltar a funcionar,só não sei te dizer qual a box no momento que esteja suportando este modelo.. Acredito q nenhuma que eu tenha aq , so tenho ATF OCTPLUS Z3X HWK , e Vygis
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Acredito q nenhuma que eu tenha aq , so tenho ATF OCTPLUS Z3X HWK , e Vygis Destas sua nenhuma mesmo faz este modelo acredito que a Meduza Pro e a easy..
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor Ok Entrei em acordo com o cliente e ele vai levar para garantia , Pode fechar o topico . Obrigado
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Ok Entrei em acordo com o cliente e ele vai levar para garantia , Pode fechar o topico . Obrigado Manteremos aberto para que futuras duvidas como a sua possam dar continuidade neste mesmo tópico..
Postado Março 27, 2018 7 anos Em 3/24/2018 em 19:11, kempes disse: Tem gente fazendo sem box não sei como essa magica. se descobrir me conta, tô com um moto G5 aqui faz duas semanas e não consigo entrar nem em fastboot
Postado Maio 24, 2018 7 anos Olá pessoal, estou com o mesmo problema. O cliente fez uma atualização de segurança e o aparelho não deu mais imagem. Na fonte fica dando consumo de 0,07mAh a 0,21mAh, progressivo, mas em loop. O aparelho não é reconhecido pelo computador de forma alguma.
Postado Maio 24, 2018 7 anos 1 hora atrás, bertotto disse: Olá pessoal, estou com o mesmo problema. O cliente fez uma atualização de segurança e o aparelho não deu mais imagem. Na fonte fica dando consumo de 0,07mAh a 0,21mAh, progressivo, mas em loop. O aparelho não é reconhecido pelo computador de forma alguma. Somente via Medusa Box amigo desde que tenha o pinout. A Atf suporta emmc porém mesmo com um arquivo dump(arquivo extraído de outro aparelho, você pode danificar permanentemente o aparelho pois não tem a função partition manager, na qual você pode escolher apenas as partições de boot. . Tem outro problema não temos o pinout. Espero ter ajudado.
Postado Maio 25, 2018 7 anos Bom dia, se ele reconhecer no PC como Qualcomm HS-USB QDLoader, tenta isso: LINK
Postado Maio 25, 2018 7 anos 44 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, se ele reconhecer no PC como Qualcomm HS-USB QDLoader, tenta isso: LINK
Postado Maio 26, 2018 7 anos Em 25/05/2018 em 10:07, Paulo de Deus disse: Bom dia, se ele reconhecer no PC como Qualcomm HS-USB QDLoader, tenta isso: LINK Se ele reconhecesse eu estaria no céu, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.