Ir para conteúdo

carlapazin

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlapazin postou

  1. passa a ROM sem os comandos do modem, daí acredito que não zere o IMEI... mas é só um palpite
  2. consegui resolver, após 5 meses!!! aparelho totalmente funcional de novo
  3. nada ainda... estou pensando em gerar um singleimage.bin em outro aparelho e tentar rodar nesse
  4. se descobrir me conta, tô com um moto G5 aqui faz duas semanas e não consigo entrar nem em fastboot
  5. me dá uma luz.... estou com um moto G5 que reconhece como qualcomm 9008 (espero que não esteja totalmente morto) mas os únicos sinais de vida dele são qdo conectado no pc (além de reconhecer como qualcomm pisca um led, e no carregador o mesmo led pisca)
  6. cara, tô com esse problema também... inclusive fiz pela box e não consigo rodar o celular pelo fastboot, já estou a ponto de condenar o aparelho.... pra fazer sem a box, precisa esperar a boa vontade da motorola liberar o blankflash, o q eu acredito que não vá acontecer tão cedo
  7. no xda só achei pro G5 Plus, consegue postar esse link aqui? vai salvar vidas
  8. cara, me explica isso... o celular reconhece como qualcomm no windows... lá não consigo fazer nada pq não encontro o blankflash do G5... como faço esse procedimento no linux? ele reconhecendo o aparelho, mesmo como qualcomm, dá pra passar a rom via adb sem o aparelho estar em fastboot?
  9. estou com o mesmo problema, um G5 que apagou durante atualização via OTA (cliente relatou) consigo reconhecer no pc como qualcomm, porém não encontro blankflash pra esse modelo, alguém consegue ajudar?
×
×
  • Criar Novo...