Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar  ele nao  ligou mais 

Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo 

Alguem sabe algum procedimento para reparo ? 

Postado

Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar  ele nao  ligou mais 

Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo 

Alguem sabe algum procedimento para reparo ? 

Acredito que agora somente via EmmC pro mesmo voltar a funcionar,só não sei te dizer qual a box no momento que esteja suportando este modelo..

Postado
  • Autor

Acredito que agora somente via EmmC pro mesmo voltar a funcionar,só não sei te dizer qual a box no momento que esteja suportando este modelo..

Acredito q nenhuma que eu tenha aq , so tenho ATF OCTPLUS  Z3X HWK , e Vygis

• 2 meses depois...
Postado
Em 3/24/2018 em 19:11, kempes disse:

Tem gente fazendo sem box não sei como essa magica.

se descobrir me conta, tô com um moto G5 aqui faz duas semanas e não consigo entrar nem em fastboot

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, estou com o mesmo problema. O cliente fez uma atualização de segurança e o aparelho não deu mais imagem. Na fonte fica dando consumo de 0,07mAh a 0,21mAh, progressivo, mas em loop. O aparelho não é reconhecido pelo computador de forma alguma.

Postado
1 hora atrás, bertotto disse:

Olá pessoal, estou com o mesmo problema. O cliente fez uma atualização de segurança e o aparelho não deu mais imagem. Na fonte fica dando consumo de 0,07mAh a 0,21mAh, progressivo, mas em loop. O aparelho não é reconhecido pelo computador de forma alguma.

Somente via Medusa Box amigo desde que tenha o pinout. A Atf suporta emmc porém mesmo com um arquivo dump(arquivo extraído de outro aparelho, você pode danificar permanentemente o aparelho pois não tem a função partition manager, na qual você pode escolher apenas as partições de boot. . Tem outro problema não temos o pinout. Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.