Postado Agosto 6, 2017 8 anos IPhone 5g câmera traseira Black. Obs: remove o c.i e faz o jumper. Solução 100% Testado !!
Postado Agosto 6, 2017 8 anos IPhone 5s câmera Traseira Black. Jumper. Possível solução !! Editado Agosto 6, 2017 8 anos por Anderson Alves
Postado Agosto 6, 2017 8 anos IPhone 6g Câmera Traseira Black. Remove o C.i e Fazer o jumper. Possível solução !!
Postado Agosto 19, 2017 8 anos IPhone 6 erro posicionamento de parafuso. Não liga esquenta processador. Feito o reparo 100%
Postado Setembro 11, 2017 8 anos IPhone 5c Camera Traseira Preta. Remove o C.i pequeno e faz o jumper direto !
Postado Outubro 3, 2017 8 anos Este é um post popular. IPhone 6 Sem Serviço e Buscando... substituir o RF. Feito e Testado por mim !!
Postado Outubro 6, 2017 8 anos iphone 5 sem serviço ou buscando, quando passa pelo itunes e não trava no erro 50, feito jump 100% testado !!!
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Iphone 5g blackligth Solução. Remove o fusível e faz o jumper, 100% testado por mim !!
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos depois de muito pesquisar aqui vai a solução para o iphone 5 que não ajusta a data/hora. fazer uma soldagem no cristal oscilador ,neste iphone temos dois(Y301 RF crystal e Y2 crystal), segue a foto, nesse caso, basta fazer uma ressolda na área que já pega os dois. (não esqueça de agradecer no gostei ou obrigado )
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Caminhos trilhas parafuso iPhone 6 ! Quando liga mais não Apresenta imagem !
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos iPhone 5c Teclando Sozinho. Trocar O c.i e gerenciador do Touch.. Feito e testado por mim !!
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos IPhone 4s conecta o carregador com um tempo reinicia. Feito e testado por mim !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.