Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica.
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos 15 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica. Parece? Para ter certeza substitua o mesmo, ja perdi tempo em cima de G4 plus com mesmo problema e era Botão Power, após a troca se persistir execute a dica do colega ALDINEI
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos To com uma placa assim tbem. Já tentei a ressolda no PM tbem mas não resolveu. Se conseguir aki te dou notícias ae. Valeu
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica. bom dia verifique se chega 1.4v no botao power bom trabalho e post resultados
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos amigos , estou com o memso problema em um samsung j710, e nao chega nenhuma voltagem no botao pwr, alguem ja resolveu/
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Amigo verifique o gerenciador de energia PMU sem estar ligado verifique todas as bobinas vendo se tem voltagem nelas, se não resolde ou substitua o mesmo !
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Amigo antes de fazer o procedimento a cima troque sem medo o CI de carga, ele gerência a energia que vai para o gerenciador de energia do processador o MPU
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Amigo antes de fazer o procedimento a cima troque sem medo o CI de carga, ele gerência a energia que vai para o gerenciador de energia do processador o MPU PMU**
Postado Junho 13, 2018 7 anos ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar...
Postado Julho 14, 2018 6 anos Em 13/06/2018 em 16:23, access_celular disse: ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar... Bom dia. estou com o mesmo problema nao da sinal nenhum na fonte coloca carregar tambem nao da consumo nenhum e nenhum sinal, creio que seja a pmu mesmo, porem nao tenho aparelho de sucata desse modelo para retirar esse componente. tem algum outro modelo que sirva? Obrigado desde ja
Postado Julho 24, 2018 6 anos Bom dia, para não abrir novo tópico com o mesmo assunto venho registrar exatamente o mesmo problema dos amigos acima e também não tenho sucata deste modelo. Alguém sabe se existe um CI idêntico em outro modelo? Alguém sabe onde comprar este componente?
Postado Julho 24, 2018 6 anos Bem, amigos, acabei de encontrar o CI no Mercado Livre. Vou postar o link, custa R$50,00 mais o frete. Não conheço o fornecedor WILzumbi; se alguém tiver alguma referência ... A reputação dele é ótima no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070949888-ci-charger-j710-j710f-mu005x01-mu005x01-2-com-esferas-_JM
Postado Julho 26, 2018 6 anos Aproveitando o topico,, estou com 2 aparelhos com o mesmo problema, parece ser defeito de serie.
Postado Julho 27, 2018 6 anos bom dia pessoal vamos por partes para o ATC funcionar ele precisa de um gerenciador de energia(fonte) ou seja power manager. primeiro passo é verificar se ela esta funcionando corretamente verifique se esta chegando 3,8v na power manager(tensão vinda do controlador de carga,nesse modelo específico) para a pmu startar ou seja iniciar ela depende de um pulso de clock vinda da CPU (processador) para a pmu receber esse clock ela deve estar alimentando a CPU ( 1,2v e 1,8v ) botão power em um dos terminais tem q ter em torno de 1,4v se nao tiver essa tensao a pmu nao esta funcionando. tem q verificar todas essas tensões para darmos um diagnostico correto aparelho sem consumo na fonte a power manager (pmu) não esta funcionando,pode ser ela própria ou não esta chegando a alimentação nela. bom trabalho e post resultados
Postado Agosto 18, 2018 6 anos Em 27/07/2018 em 09:49, Andre Bordonalli disse: bom dia pessoal vamos por partes para o ATC funcionar ele precisa de um gerenciador de energia(fonte) ou seja power manager. primeiro passo é verificar se ela esta funcionando corretamente verifique se esta chegando 3,8v na power manager(tensão vinda do controlador de carga,nesse modelo específico) para a pmu startar ou seja iniciar ela depende de um pulso de clock vinda da CPU (processador) para a pmu receber esse clock ela deve estar alimentando a CPU ( 1,2v e 1,8v ) botão power em um dos terminais tem q ter em torno de 1,4v se nao tiver essa tensao a pmu nao esta funcionando. tem q verificar todas essas tensões para darmos um diagnostico correto aparelho sem consumo na fonte a power manager (pmu) não esta funcionando,pode ser ela própria ou não esta chegando a alimentação nela. bom trabalho e post resultados no meu nao chega nenhuma dessas tençoes
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Em Wednesday, June 13, 2018 em 16:23, access_celular disse: ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar... Á minha estava com curto alto removi o c.i e saiu consumo mais não tenho outro ci pra coloca no luga
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos Bom dia, estou com algo parecido, sem o componente marcado ele liga porem nao carrega, se eu coloco outro bom a placa volta a fechar curto. alguem tem uma dica, na regiao nao encontrei nenhum outro curto
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Acosta troca o CI logo a baixo... já peguei assim....acredito que o proximo da linha apos a bobina seja o ci entao efetuando troca esta ok anao ser que o curto seja pre frente dele....
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Em 04/12/2018 em 09:52, acosta disse: Bom dia, estou com algo parecido, sem o componente marcado ele liga porem nao carrega, se eu coloco outro bom a placa volta a fechar curto. alguem tem uma dica, na regiao nao encontrei nenhum outro curto recoloque o novamente o componente e retire este diodo logo ao lado, geralmente nesses casos é ele o problema, tirando esse capacitor voce esta apenas mascarando o curto, tire o diodo e poste o resultado.
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Em 21/02/2018 em 21:14, liug disse: Amigo antes de fazer o procedimento a cima troque sem medo o CI de carga, ele gerência a energia que vai para o gerenciador de energia do processador o MPU Amigo, reparei que estava se já. tem alguma outra placa que posso retirar ?
Postado Maio 9, 2019 6 anos Em 24/07/2018 em 10:02, Alexandre Schubert disse: Bom dia, para não abrir novo tópico com o mesmo assunto venho registrar exatamente o mesmo problema dos amigos acima e também não tenho sucata deste modelo. Alguém sabe se existe um CI idêntico em outro modelo? Alguém sabe onde comprar este componente? este compontente tem no j7 prime e se eu nao me engano no j2 prime
Postado Agosto 21, 2019 5 anos quero agradecer os amigos ai pela dica, realmente era o gerenciador de energia o Ci Mu005x02 - Mu005xd2 - Mu 005x02 - Charger J710f - J710 obrigado amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.