Ir para conteúdo

Alexandre Schubert

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Schubert postou

  1. Bem, amigos, acabei de encontrar o CI no Mercado Livre. Vou postar o link, custa R$50,00 mais o frete. Não conheço o fornecedor WILzumbi; se alguém tiver alguma referência ... A reputação dele é ótima no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070949888-ci-charger-j710-j710f-mu005x01-mu005x01-2-com-esferas-_JM
  2. Bom dia, para não abrir novo tópico com o mesmo assunto venho registrar exatamente o mesmo problema dos amigos acima e também não tenho sucata deste modelo. Alguém sabe se existe um CI idêntico em outro modelo? Alguém sabe onde comprar este componente?
  3. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apagou definitivamente. Quando o conecto na fonte ele pulsa até 0.2 mAh, retorna a 0.1 mAh e aí fica. Se eu não desconectar a fonte ele fica com esse consumo. Desconectei a tela completamente, mas seu comportamento não mudou. Em tópico semelhante (mas o aparelho havia molhado) sugeriram a troca do U2, mas aqui no interior nem temos fornecedores para esse tipo de componente. Para retirar de outro aparelho deveria ser um modelo idêntico, correto? Muito obrigado!
  4. Bom dia, amigos do Clan! Esse problema foi realmente a bateria e está solucionado. Podem fechar o tópico. Obrigado!
  5. Boa tarde, amigo! Concordo, deve ser o flex. Evite ao máximo usar um flex que não seja o original que veio no aparelho.
  6. Obrigado, Anderson, ainda não tentei sua sugestão, mas estou achando que é a bateria. Ele restaura conectado ao computador, quando desconecta e conecta ao wi-fi ele reinicia e volta na maçã. Acabei de substituir a bateria e vou fazer uns testes. Se não for isso tento sem câmera. Obrigado!
  7. Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...
  8. Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.
  9. Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto... Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD. Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos. O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada. Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais. Se alguém puder ajudar...
  10. Bom dia! Não consigo logar com minha antiga conta, esse link acima da página não existe. Tive que entrar com meu Facebook e criar novo usuário pois o antigo ainda existe. Ficou ruim pra perdi meu histórico. obrigado Alexandre
  11. Bom dia, amigos! Tive que pagar um Moto G que chegou com o touch quebrado mas com imagem perfeita. Inclusive o touch funcionando. Após a troca não dava imagem. Acendia as backlights mas sem imagem. Voltei a tela anterior e nada. Ressoldei, desoxidei (apesar de não estar oxidado), resetei, nada funcionou. Hoje tenho outro na mesma condição, estou pesquisando pra ver se descubro alguma razão pra esse comportamento. Mas nesse caso fui prevenido, avisei à cliente que isso pode acontecer. Não pagarei outro. Mas quero descobrir o que está acontecendo com os Moto G.
×
×
  • Criar Novo...