Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O que dizer pra você meu amigo , cara pra toda hora e de muito valor pra todos aqui da matilha ( casa )  clangsm.com.br  também  ....

Cris muita paz meu guerreiro , muito amor no coração , pois agora você sabe oque realmente é Amar né  ( filho está ai pra você sentir o prazer em ser Pai )
muitas conquistas ainda estão por vir , então muita saúde , força , foco e fé ....bora comemorar este dia mas sem pizzas hein pois tem coisas boa além disto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç de coração de seu amigo Reginaldo Almeida !!!!!!!!!!!

Cris.jpg

espero-que-seja-sempre-feliz-og.png

Editado por Reginaldo almeida

Postado

Parabéns Cristiano, tudo do bom e do melhor pra ti, que Deus te abençoe com muitos e muitos anos de vida, agradecemos toda a sua ajuda prestada aqui no fórum, que é de grande importancia. Fico feliz em poder trabalhar num ramo com um técnico de alta experiência que auxilia e da dicas muito úteis. Parabéns e aproveite bem, que hoje é o seu dia.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse:

Parabéns Cris:1301_clap_tone2:

Que esta data possa se repetir por dezenas de anos e que vc possa conquistar todos seus objetivos. Desejo muita Saúde;Pra vc e toda sua Família  ;)

Felicidades mil a vc!

cris.thumb.jpg.b1ea5108515c99b5ed38f860b4708b7c.jpg

Agora ele até tremeu kkkkkkkkkkkkkk Dale verdão  

Postado

Meus parabéns Cristiano, muita saúde e felicidades em sua jornada, dinheiro não desejo não por que já tem muito, falta só compartilhar com os amigos do fórum :2_grimacing:

Deus abençoe sua vida e de sua família, forte abraço.

Postado

Obrigado a todos os amigos. É muito bom passar mais um ano por aqui ter a companhia de todos diariamente.

Ary Braga o cara mais rico do Brasil, com ações na JBS, Odebrecht, tem cerca de 5000 bitcoins e vem dizer que eu tenho muito dinheiro? 

Editado por Cristiano de Moraes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.