Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. O que dizer pra você meu amigo , cara pra toda hora e de muito valor pra todos aqui da matilha ( casa ) clangsm.com.br também .... Cris muita paz meu guerreiro , muito amor no coração , pois agora você sabe oque realmente é Amar né ( filho está ai pra você sentir o prazer em ser Pai ) muitas conquistas ainda estão por vir , então muita saúde , força , foco e fé ....bora comemorar este dia mas sem pizzas hein pois tem coisas boa além disto kkkkkkkkkkkkkkkkk Abç de coração de seu amigo Reginaldo Almeida !!!!!!!!!!! Editado Dezembro 18, 2017 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. orgulho muito grande de ter a oportunidade de ter um amigo como vc meus parabens meu amigo,muitas felicidades e sucesso grande abraço
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. parabéns amigo qbom esta comemorando mais um ano de vida q seja sempre assim q deus ilume seu novo ano parabéns irmão
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Parabéns Cristiano, tudo do bom e do melhor pra ti, que Deus te abençoe com muitos e muitos anos de vida, agradecemos toda a sua ajuda prestada aqui no fórum, que é de grande importancia. Fico feliz em poder trabalhar num ramo com um técnico de alta experiência que auxilia e da dicas muito úteis. Parabéns e aproveite bem, que hoje é o seu dia.
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Parabéns a uma peça muito importante desta grande maquina que é o clangsm!
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. parabens amigao que esta data se repita por muitos anos que voce consigua se recuperar logo dessa cirurgia
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. Parabéns Cris Que esta data possa se repetir por dezenas de anos e que vc possa conquistar todos seus objetivos. Desejo muita Saúde;Pra vc e toda sua Família ;) Felicidades mil a vc!
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. parabens meu amigo e que deus ilumine seus passos a cada dia, felicidades camarada!
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor Este é um post popular. 23 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse: Parabéns Cris Que esta data possa se repetir por dezenas de anos e que vc possa conquistar todos seus objetivos. Desejo muita Saúde;Pra vc e toda sua Família ;) Felicidades mil a vc! Agora ele até tremeu kkkkkkkkkkkkkk Dale verdão
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos parabéns cristiano,saúde e paz amigo,e que tudo venha dar certo na tua vida,que DEUS abençoe você e sua família .
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este é um post popular. Meus parabéns Cristiano, muita saúde e felicidades em sua jornada, dinheiro não desejo não por que já tem muito, falta só compartilhar com os amigos do fórum Deus abençoe sua vida e de sua família, forte abraço.
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Este é um post popular. Obrigado a todos os amigos. É muito bom passar mais um ano por aqui ter a companhia de todos diariamente. Ary Braga o cara mais rico do Brasil, com ações na JBS, Odebrecht, tem cerca de 5000 bitcoins e vem dizer que eu tenho muito dinheiro? Editado Dezembro 19, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos aewwww atrasado. mais meus Parabéns Cristiano que Deus possa iluminar vc e sua família muita saúde guerreiro TMJ manuuuu !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.