Postado Novembro 30, 2017 7 anos Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
Postado Novembro 30, 2017 7 anos 4 horas atrás, Técnico Tiago disse: Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei! Amigo veja possíveis oxidação no mesmo ou ate mesmo substitua os filtro veja também essa possível solução REPARO J7 PRIME boa sorte
Postado Novembro 30, 2017 7 anos 11 minutos atrás, Vitor Natan disse: Amigo veja possíveis oxidação no mesmo ou ate mesmo substitua os filtro veja também essa possível solução REPARO J7 PRIME boa sorte faz mais uma resoldagem com muita cautela e com a ponta do ferro de solda nas trilhas do conector do display
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos estou com o mesmo problema amigo, estou com 2 aparelhos na mesma situaçao estavam funcionando perfeitamente após troca do modulo ele liga ´´pisca´´ e apaga continua ligao porem sem imagem
Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Amigo tava com o mesmo problema , resolvi trocando os 3 filtro , de outra placa
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Amigo tive esse problema aqui resolvi trocando a tela, tem versão... mesmo sendo original...
Postado Dezembro 2, 2019 5 anos Boa noite irmãos tive o mesmo problema, resolvi trocando o U7002 e as duas bobinas de baixo dele a L 7003 e L7004 não coloquei imagem por que está falando que tem que ter menos de 10 megas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.