Postado Novembro 5, 2017 7 anos Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Os aparelhos da Samsung geralmente tem 3 ou 4 contatos da bateria. Precisa ligar na fonte sempre no positivo e ligar o negativo da fonte nos dois outros contatos na placa ( ou no negativo mais o ao lado no caso de ter 4 contatos ). Faça o teste e nos dê um retorno.
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Não é normal acontecer isso, talvez seja os cabos da fonte ou até mesmo a própria fonte. Tem alguns aparelhos que não ligam na fonte tbm, mas quando liga não reinicia...
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Tem certos aparelhos como o moto x2 que precisa de uma habilitação da bateria conectada, que nada mais é de um aterramento de um sinal q sai do PM e passa a ter estado de nível logico baixo quando a bateria é conectada. Agora que a fonte faz isso em quase todos os aparelhos, o problema é na fonte. Tenho um GT i9300, vou afzer o gteste na minha fonte de bancada e já t passo o resultado.
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Amigo segunte: Liguei a fonte de bancada a 4,2v conectei o pino vermelho no terminal 1 e o preto no terminal 3 do smartlhone. Resultado: o mesmo não desligou!!! Ligou e funcionou normalmente. Verifique suas conecsões de cabo como o colega acima mencionou .
Postado Novembro 5, 2017 7 anos A linha samsung J eles nao ligam na fonte so fica reiniciando isso é normal os lgs mostra o desenho da bateria se nao mim engano com uma enterrogacao
Postado Novembro 6, 2017 7 anos os aparelhos mais novos quase todos nao reconhecem a fonte no lugar da bateria oque faço com alguns e aumnetar a amperagem na fonte para 4.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.