Postado Outubro 23, 2017 7 anos ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !!
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Bom dia, faça um teste na fonte de bancada e vaja qual consumo apresenta
Postado Outubro 23, 2017 7 anos 30 minutos atrás, accarlosantonio disse: ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !! bom dia acrescentando a dica do @Paulo de Deus veja se o aparelho não entrou em curto. outro detalhe, você não pode sair atirando para todos os lados, resoldar o aparelho por completo é um procedimento de risco,
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Estou com um aqui que nao liga mais fica consumindo 0,16v na fonte, nao tentei resoldar nem nada, mais ainda nao consegui descobrir o que é. se alguem puder ajudar agradeço.
Postado Novembro 6, 2017 7 anos Após seguir as dicas dos amigos acima, faça o teste na fonte sem câmeras , sensores e etc da placa. Poste resultados, e se possível adicione imagens para que possamos auxilia-lo melhor.
Postado Abril 3, 2018 7 anos Estou com o mesmo problema...Após a troca da tela...aparelho desligou totalmente e não liga mais...Se alguém tiver algo...
Postado Abril 25, 2018 7 anos Pessoal verique se o chega corrente no conector da bateria, e se ela esta oscilando?
Postado Junho 25, 2018 6 anos alguem conseguiu resolver estou com do msm jeito... chegou pra mim troca o touch depois de uns dias parou de da imagem na tela e o cell tinha levado agua ja fiz desoxidação por completo e nada na fonte da 0,16 mas n liga.... nao reconhece no pc tambem n
Postado Novembro 6, 2018 6 anos acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100%
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Olá meus amigos estou com o mesmo poblema troquei o touch e no outro dia o cliente voltou com o aparelho esquentando e o touch sem fucionar Abrir o aparelho pra verificar depois tentei ligar e o aparelho não ligou mais
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos Em 06/11/2018 em 17:21, wilzumbi disse: acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100% Consegue mandar uma foto mostrando o componente ? Obrigado
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Estou com um com o mesmo defeito, depois da troca da tela ele simples parou de ligar.
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos ola, tbm estou com um pra resolver, o problema dele a principio era o pmic 6328v, porém ao remove-lo, 5 pads se romperam, alguem tem uma placa ai para me ajudar a medir se os pads sao gnd nc ou linha, obrigado.
Postado Junho 14, 2019 6 anos Em 06/11/2018 em 17:21, wilzumbi disse: acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100% posta a foto da placa com o componente retirado pq estou com esse mesmo problema aki na assistencia
Postado Junho 15, 2019 6 anos Tenho um aqui nao liga ao conectar na fonte apresenta 0.02 de consumo. ele chega voltagem no conector normalmente. Ao apertar botao power nao muda nada o consumo. Alguem teve esse problema ai?
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Em 15/06/2019 em 19:46, lululp1000 disse: Tenho um aqui nao liga ao conectar na fonte apresenta 0.02 de consumo. ele chega voltagem no conector normalmente. Ao apertar botao power nao muda nada o consumo. Alguem teve esse problema ai? Estou com um exatamten como vc citou, conseguiu resolver?
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Em 25/04/2018 em 12:23, Leonardo Naneti disse: Pessoal verique se o chega corrente no conector da bateria, e se ela esta oscilando? estou com um assim amigo,fica oscilando em 4.2 e 3.7 no conector de bateria e não chega tensão ate o botão power. Vc pode me ajudar por favor?
Postado Dezembro 6, 2019 5 anos Em 04/11/2017 em 20:01, Eder Costa Glinkovski disse: Estou com um aqui que nao liga mais fica consumindo 0,16v na fonte, nao tentei resoldar nem nada, mais ainda nao consegui descobrir o que é. se alguem puder ajudar agradeço. Eu estou com o msm problema, na desconectei tudo da placa ,porem trava no consumo 0.16 e não liga
Postado Março 9, 2020 5 anos Eu estava com o mesmo problema, após a troca de touch e display, o mesmo não ligava e não dava sinal de vida. Após horas de procura e fracasso, descobri um método bem simples e que funcionou aqui. Conecte o carregador no celular e pressione os botões HOME+POWER+VOLUME MENOS, SIMULTANEAMENTE e o aparelho vai voltar a vida.
Postado Maio 17, 2020 5 anos Em 23/10/2017 em 11:02, accarlosantonio disse: ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !! A sua solução está aqui! Pode fazer sem medo! Testado e aprovado 100% https://youtu.be/Yvy0ibEXpVs grande abraço e bom trabalho a todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.