Ir para conteúdo

Leonardo Naneti

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Naneti postou

  1. Pessoal alguém com a solução do defeito acima? estou com o mesmo problema.
  2. Boa noite, diodo ja foi retirado e não resolveu o problema
  3. Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar.
  4. Pessoal verique se o chega corrente no conector da bateria, e se ela esta oscilando?
  5. ola Anderson, ja fiz essa desoxidação, gostaria de saber qual componente que gerencia a parte de som. Alguém sabe qual componente que é responsável pelo som.
  6. ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.
  7. O endereço de MAC estava OK, acabei efetuando um reballing no C.I. do wifi e o aparelho voltou a ativar o wifi.
  8. PESSOAL EFETUEI A TROCA DO C.I. CONFORME IVAN INFORMOU E DEFEITO SOLUCIONADO. OBRIGADO PELA AJUDA.
  9. testei outro conector e mesmo assim não vai, parece que tem algum componente que esta consumindo a carga da bateria e zerando ela.
  10. ja efetuamos o software e mesmo assim não resolveu, pensei em fazer um reballing no c.i. de wifi mas não tenho esquema dele, e corre o risco de matar o aparelho, se alguém tiver outra ideia.
  11. ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.
  12. bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
  13. Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado
  14. estou com um g360 assim também e não consigo achar o problema. ja tentei neste c.i. próximo ao conector de carga e nada. se alguém souber avise
  15. Boa tarde, as vezes ele não vai carregar, entao desconecte o cabo do flash e sem o cabo pressione power mais o volume - , depois q ele entrar no modo de boot coloque o cabo e inicie ele normal, logo em seguida conecte o cabo do flash, vai verificar que começará a carregar normal.
  16. bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
  17. Ola, estou com um Zenfone 5 que não reconhece nenhum dos dois slots, já troquei o flex e não resolveu, alguém já teve este problema.
  18. já olhei e não tem oxidação e as antenas estão ok, acho q deve ser algum c.i. alguem tem o esquema dessa placa, preciso saber onde fica o componente responsável pelo wifi, deve ser ele que esta com problema, pq não deixa nem ligar
  19. estou com um tablet da Samsung t211 e não liga o wifi, você liga o wifi e ele desliga sozinho, o que pode ser?
  20. Ja fiz sim Pablo, vou fazer a troca do botao liga e desliga, e ja posto o resultado.
  21. Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...