Postado Outubro 22, 2017 7 anos olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu não abra o software em dois pcs simultaneamente ? desde já aradeço... detalhe: quero fazer conexão remota USB porque o meu samsung tem as portas USB sem defeito, mas, uma das portas do VAIO está com problemas, entãom se e usar a porta USB restante, não terei a terceira porta para conectar o atc... já que o meu vaio tem apenas duas portas USB... tipo, eu conectaria a box remotamente, e usaria a porta usb restante para fazer o reparo... corro algum risco, ou posso fazer isso tranquilamente ?
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Bom dia, eu já usei muito esse procedimento porem parei pois fiquei com medo pois o serial fica exposto !
Postado Novembro 29, 2017 7 anos Autor bem, se eu estou fazendo o procedimento de frp no atc de um leigo, não terei risco nenhum. e bem, posso então usar a box em outro pc, remotamente ? e a seunda coisa, ao conectar a box no flexihub, o outro pc que receberá a conexão, o que de fato não está comigo, precisa ter os drivers instalados ? acredito que sim... ao conectar no pc remoto, devo instalar os drivers antes ? e bem, corre risco de bloquear meu card ?
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor olá... ressucitando o tópico pois estou ainda na dúvida... posso fazer o uso de flexhub na box, ou corro o risco de ter o cartão de acesso bloqueado ? e se, corro esse risco, o que devo fazer para evitar isto ? e há algo que eu deva fazer antes decompartilhar o cartão por flexihub ? ou, posso coompartilhar o cartão da octopus sossegadamente ? muito obrigado!
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Eu particularmente não curto muito essa pratica por dois motivos: primeiro eu julgo isso como deslealdade para com o colega da região que eu iria atender remotamente e segundo por que como citado acima a informações suas que estariam em risco e nem ao certo sabemos como a Octoplus vê isso, e assim, no mundo das boxs muita coisa pode acontecer com cada aparelho ... e eu não estaria por perto do aparelho para tentar alternativas em casos de efeitos colaterais ... Enfim e meu pensamento.
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Autor bem, compreendo seu ponto de vista, e respeito.. as, como eu faço para compartilhar minha box e meus dongles ? eu abro o flexihub com o dispositivo conectado no c onde a box está e compartilho ambos, o EMV smartcard, e o card de acesso e no computador remoto, como faço ? e não compreendo porque isso seria deslealdade, já que eu estarei auxiliando ele a fazer algo que ele normalmente não tem condições de fazer. ]e quanto a danos, deixo claro que não sou responsável
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos sim, vc pode perder a licanÇA da sua box, pois o fabricante vai bloquear , assim como ja esta acorrendo com algumas box e dlonges, perdi minha licença do cstool e quase da bst , tive q ir no suporte pra eles desbloquear mais foi muita canceira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.