Postado Outubro 17, 2017 7 anos Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Boa tarde , verifique os componentes onde fez a solda , provavelmente é um deles ...
Postado Outubro 17, 2017 7 anos 20 minutos atrás, marcosvillacmp disse: era o clk, Estava quebrado , fez a troca do mesmo ?? deu tudo ok , pra finalizar aqui ??
Postado Outubro 17, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Reginaldo almeida disse: Estava quebrado , fez a troca do mesmo ?? deu tudo ok , pra finalizar aqui ?? só ressoldei , devido a resina q fica por cima pode ocorrer de a solda solta embaixo dai só ressoldei de leve . dica do Ary.
Postado Outubro 17, 2017 7 anos estou com o mesmo proble so que no meu caso ele so ascende a luz branca e esquenta muito
Postado Outubro 17, 2017 7 anos 45 minutos atrás, neccell disse: estou com o mesmo proble so que no meu caso ele so ascende a luz branca e esquenta muito Foi após a solda dos fios , se sim pode verificar detalhadamente cada um deles que pode ser mesma coisa do amigo acima
Postado Outubro 17, 2017 7 anos 53 minutos atrás, neccell disse: estou com o mesmo proble so que no meu caso ele so ascende a luz branca e esquenta muito aconteceu isso comigo mais foi em um g4 , apos remover a conta, depois de ums dias o cliente voltou com ele desse modelo , as vezes liga as vezes nao quando liga trava na logo e não passa flash trava. provável dano ao emmc
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Em 17/10/2017 em 16:09, Reginaldo almeida disse: Foi após a solda dos fios , se sim pode verificar detalhadamente cada um deles que pode ser mesma coisa do amigo acima valeu amigo deu certo aqui tbem obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.