Postado Outubro 17, 2017 8 anos Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
Postado Outubro 17, 2017 8 anos Boa tarde , verifique os componentes onde fez a solda , provavelmente é um deles ...
Postado Outubro 17, 2017 8 anos 20 minutos atrás, marcosvillacmp disse: era o clk, Estava quebrado , fez a troca do mesmo ?? deu tudo ok , pra finalizar aqui ??
Postado Outubro 17, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Reginaldo almeida disse: Estava quebrado , fez a troca do mesmo ?? deu tudo ok , pra finalizar aqui ?? só ressoldei , devido a resina q fica por cima pode ocorrer de a solda solta embaixo dai só ressoldei de leve . dica do Ary.
Postado Outubro 17, 2017 8 anos estou com o mesmo proble so que no meu caso ele so ascende a luz branca e esquenta muito
Postado Outubro 17, 2017 8 anos 45 minutos atrás, neccell disse: estou com o mesmo proble so que no meu caso ele so ascende a luz branca e esquenta muito Foi após a solda dos fios , se sim pode verificar detalhadamente cada um deles que pode ser mesma coisa do amigo acima
Postado Outubro 17, 2017 8 anos 53 minutos atrás, neccell disse: estou com o mesmo proble so que no meu caso ele so ascende a luz branca e esquenta muito aconteceu isso comigo mais foi em um g4 , apos remover a conta, depois de ums dias o cliente voltou com ele desse modelo , as vezes liga as vezes nao quando liga trava na logo e não passa flash trava. provável dano ao emmc
Postado Novembro 18, 2017 8 anos Em 17/10/2017 em 16:09, Reginaldo almeida disse: Foi após a solda dos fios , se sim pode verificar detalhadamente cada um deles que pode ser mesma coisa do amigo acima valeu amigo deu certo aqui tbem obrigado
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora