Postado Agosto 28, 2017 7 anos Olá a todos, sou novato na manipulação de box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG, já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz que minha box não está ativada para esse produto, provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.
Postado Agosto 29, 2017 7 anos o software da medusa abre normal so o da octolus nao e porque ela e so medusa pro
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Aldinei Jose disse: o software da medusa abre normal so o da octolus nao e porque ela e so medusa pro Mas de acorco com o que eu li e comprei ela tem ativação octoplus LG e Octoplus Samsung, para que serveria então?
Postado Agosto 29, 2017 7 anos na verdede refere-se aos modelos da lg e da sansung feitos via j-tag e mmc pela medusa nao referindo-se a ativaçao octoplus propriamente dita
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Possuo uma Octplus completa com Jtag ativada se eu comprar o Kit upgrade pra fazer emmc posso utilizar qualquer um dos softwares tipo o "Medusa pro Repair e Octoplus Pro JTAG"?
Postado Setembro 28, 2017 7 anos CleisonTEC, com o kit upgrade irá usar o software medusa pro ou octoplus PRO, que apesar de nomes diferentes, são idênticos na interface e funções.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.